ÍNDICE

  • 01. VISÃO GERAL
  • 02. INDICADORES


01. VISÃO GERAL

O Dashboard do ponto reúne alguns indicadores para sinalizar de que será necessário realizar alguma manutenção no ponto de um funcionário ou verificar a integração das marcações do Clock In. No total temos 8 indicadores, que são:

1. Total de funcionários
2. Funcionários com o ponto completo
3. Funcionários com o ponto incompleto
4. Funcionários sem marcações
5. Total de marcações no período
6. Marcações processadas
7. Marcações existentes para integração
8. Marcações sem NSR


02. INDICADORES

No Dashboard os indicadores estarão agrupados de acordo com seu grupo. Atualmente temos 2 grupos, que são os Indicadores de Funcionários e Indicadores de Marcações do Clock In.

O grupo Indicadores de Funcionários irá exibir informações dos funcionários cadastrados no Automação de Ponto . Com isso será possível identificar a quantidade de funcionários que utilizam o ponto eletrônico, funcionários com o ponto completo, incompleto e sem qualquer marcação realizada no período.  

Temos 4 indicadores que são:

Total de funcionários: É a quantidade total de funcionários que utilizam o ponto eletrônico conforme o período informado. Serão considerados  funcionários Ativos no período, Afastados parcialmente("Férias,Afastamento,Atestado"),cujo retorno/saída esteja dentro do período considerado,funcionários transferidos, funcionários demitidos ,porém, ativos no período filtrado.

Funcionários com o ponto completo: É a quantidade de funcionários com o ponto completo no período selecionado. Será considerada somente as marcações que já foram importadas para a tabela ABATFUN, sendo batidas importadas, lançadas ou inseridas manualmente com o cálculo no período informado.

Exemplo :Funcionário  possui o seguinte horário de segunda a sexta: 08:00-12:00-14:00-18:00 e precisa realizar a marcação do ponto 4 vezes ao dia (Entrada jornada, Saída/Entrada batidas de refeição e Saída da jornada). Na semana o funcionário trabalha de segunda à sexta, então teremos 5 dias trabalhados, onde cada dia o funcionário precisa bater o ponto 4 vezes totalizando 20 marcações na semana. Se o funcionário possuir 20 ou mais marcações o sistema irá contabilizar como ponto completo.

Observação: Será necessário realizar o recálculo para que as batidas sejam consideradas.

Funcionários com o ponto incompleto: É a quantidade de funcionários com o ponto incompleto no período selecionado.Será considerada somente as marcações que já foram importadas para a tabela ABATFUN, sendo batidas importadas, lançadas ou inseridas manualmente com o cálculo no período informado.

Exemplo :Funcionário  possui o seguinte horário de segunda a sexta: 08:00-12:00-14:00-18:00 e precisa realizar a marcação do ponto 4 vezes ao dia (Entrada jornada, Saída/Entrada batidas de refeição e Saída da jornada). Na semana o funcionário trabalha de segunda à sexta, então teremos 5 dias trabalhados, onde cada dia o funcionário precisa bater o ponto 4 vezes totalizando 20 marcações na semana. Se o funcionário possuir menos de 20 marcações o sistema irá contabilizar como ponto incompleto.

Funcionários sem marcações: É a quantidade de funcionários que não possuem nenhuma marcação no período.


O grupo Indicadores de Marcações do Clock In irá exibir informações referente a integração das marcações. 

Neste grupo teremos no total 4 indicadores que são:

Total de marcações no Clockin: É o total de todas as marcações existentes no Clock In no período selecionado.Serão consideradas marcações com e sem NSR zerado e se estão integradas ou não no ERP.

Total de marcações Integradas: É a quantidade total de marcações disponíveis com NSR e que foram integradas no ERP. 

Total de marcações pendentes para integração:  É a quantidade total de marcações que estão disponíveis com NSR gerado para integração e que ainda não foram integradas no  ERP.

Total de marcações sem NSR: É o total de marcações existentes no clockin no período e que não possuem NSR gerado.






  • Sem rótulos