Histórico da Página
...
A Classe TaxOperandIntegrator foi desenvolvida para viabilizar a recepção de tributos com Operandos de integração no Configurador de Tributos (FISA170), permitindo que valores de tributos sejam recebidos via JSON e integrando dinamicamente à estrutura da MATXFISdo motor de calculo e por consequência, gravando os registros nas tabelas F2D e CJ3 .
Este documento tem o objetivo de demonstrar o funcionamento da classe e seus métodos, facilitando a integração de tributose as condições para efetivação do processo.
02. COMO USAR
A Classe TaxOperandIntegrator possibilita receber e processar dados de tributos através de um JSON estruturado, integrando esses valores à MATXFIS ao motor de calculo do módulo fiscal em tempo de execução. Para o funcionamento correto, é imprescindível que a classe seja utilizada após a inicialização da MATXFIS (após o carregamento da operação MafisIniLoad) e antes do seu encerramento.
...
No caso da Regra de Escrituração ela só será necessária, caso no JSON, seja informada alguma propriedade de escrituração. Caso o contrário a classe respeitará a regra de escrituração amarrada ao tributo, se houver.
...