Histórico da Página
...
Há uma regra específica para a validação de vivacidade (Liveness):
- Reconhecimento facial via Link (para o beneficiário ou para a rede de atendimento): a prova de vida será realizada normalmente;
- Reconhecimento facial via Webcam: a prova de vida não será realizada.
Motivo: essa medida evita bloqueios indevidos no atendimento, visto que webcams de computadores frequentemente possuem limitações técnicas que dificultam esse tipo de validação específica.
Exemplo realizando reconhecimento facial na nova modalidade, para um beneficiário que não possui imagem salva no cadastro de vidas (BTS_BITMAP) e usando a opção de enviar link para beneficiário:
- Opção "Link para o beneficiário" selecionada e clicando no botão "Confimar":
2. Após isso será enviado um link para o beneficiário e também será criado um novo registro na tabela HistóricoReconhecimentoFacial:
3. Ao acessar o link enviado, realize todo o processo solicitado:
4. Ao final, é dado um feedback se o processo foi bem sucedido e caso seja, será altualizado o campo Sucesso para 1 na tabela HistoricoReconhecimentoFacial:
5. Agora basta voltar para o atendimento no Portal Autorizador e clicar em "Validar", com isso o próximo passo será liberado e será possível prosseguir com a gravação da guia:
Com o parâmetro uploadDocumentoObrigatorio ativo, o fluxo do reconhecimento facial não deve mudar e deve continuar utilizando a interface da Dimensa.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
...






