Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição

Integração GRC, Motivo Prospect, Arquivo Log GRC

Esses parâmetros não são mais utilizados pois o módulo GRC foi descontinuado do produto. Preencher o 1º com “Não”. 

Autorizador

Flag para indicar se o cliente utiliza o módulo Autorizador Web. Pode ficar com o valor “Sim” mesmo antes de o módulo ser instalado.

Portal de Internacao

Parâmetro antigo, não é mais utilizado.

Tipo Intercambio Eletronico (int-4)Indicador se o Intercâmbio Eletrônico é realizado através de SCS4 (não mais utilizado) ou PTU Online.
Versão do PTU (int-5)Quando o parâmetro anterior estiver marcado como PTU Online, então a versão a ser utilizada do PTU deve ser informada nesse campo.
URL comunic (char-4)Url para comunicação do Gestão de Planos com a instância do Foundation Saúde onde está configurado o PTU ON-LINE.
Namespace (char-5) Namespace para comunicação com PTU ON-LINE.
Caminho Log (char-11) Caminho para geração de arquivo de log das mensagens transitadas através do Intercâmbio Eletrônico.

Image Added

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição

Layout Protocolo

Campo para parametrização do layout criado para impressão do protocolo no módulo AT – Atendimento ao Público “LAMC003L", conforme a "RN395".

O sistema possibilita parametrizar o layout que deseja gerar o protocolo e customizá-lo por meio de um layout específico. Para isto, é necessário criar um novo tipo de layout por meio do programa "Manutenção Tipo Layout - TE0110P" e um novo Layout por meio do programa "Manutenção Layout - TE0110Q".

 

Image AddedImage Removed

 

Principais Campos e Parâmetros:

...

Campo:

Descrição

Endereço serviço Jboss (char-18)

Nesse parâmetro deve ser informado o caminho do Jboss do TOTVS. É utilizado pelas rotinas que utilizam serviços do Jboss, como por exemplo a geração de boletos e emissão de relatórios PDF com BIRT.

Dir.Config.JBOSS Este campo não é informado pelo usuário e nem gravado em banco de dados. Apenas exibe qual  o diretório compartilhado do Jboss de acordo com o parâmetro informado no campo anterior.
Dir.Comp.Servidor(Windows) (char-9) Quando o servidor AppServer estiver instalado no SO Windows, este campo deve ser informado com o caminho de rede que aponte para um diretório deste servidor que possua permissão de escrita. Este diretório é utilizado para a geração de arquivos temporários do servidor, antes de disponibilizar a versão final dos relatórios para download do usuário.
Dir.Comp.Servidor(Linux) (char-10)

Quando o servidor AppServer estiver instalado no SO Linux, este campo deve ser informado com o caminho de rede que aponte para um diretório deste servidor que possua permissão de escrita. Este diretório é utilizado para a geração de arquivos temporários do servidor, antes de disponibilizar a versão final dos relatórios para download do usuário.

 

Importante: referente aos diretórios temporários do servidor Windows e Linux: 

  1. Utilizar sempre caminho de rede (ex.: \\servidor\temp). Não informar caminho direto (c:\temp), pois essa pasta será compartilhada entre os servidores do AppServer e do Jboss.
  2. Junto com este parâmetro, é necessário configurar no JBoss a variável “shared.dir” do arquivo Datasul_framework.properties no seguinte diretório: <Caminho-do-JBoss>\server\<instância>\conf\datasul\datasul_framework.properties. Essa variável também deve apontar para o mesmo diretório temporário do parâmetro anterior.
 
Informações
titleImportante

Configuração do arquivo Datasul_framework.properties:

Verifique a parametrização da variável "sso.java.naming.provider.url".

Nesta variável, é necessário informar qual o servidor e porta utilizado para conexão.

 

Exemplo:
sso.java.naming.provider.url=<servidor_jboss>:<porta_interna_webservice>
sso.java.naming.provider.url=10.54.253.89:1199

 

Para a configuração da porta a ser utilizada, deve-se verificar o arquivo <jboss>\binding\ports-bindings.xml, procurando a partir da porta externa do Jboss.

 

...