Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para gerar arquivos de literais para um novo diagrama, basta assinalar a opção "Cria os arquivos de literais" na tela apresentada a seguir:

...

Ao assinalar “Cria os arquivos de literais” são criados três arquivos properties, onde são armazenadas as literais nos idiomas suportados pelo Fluig - fluig (inglês, português e espanhol), conforme imagem a seguir:

Image Modified

Estes arquivos são criados com três propriedades que são relacionadas a às informações do processo:

  • process.category = categoria do processo;
  • process.description = descrição do processo;
  • process.instructions = instruções do processo.

...

Contudo, essas informações preenchidas são utilizadas apenas utilizadas nos momentos de importação, exportação e modelagem de processos. Para abertura e movimentação de processos são utilizadas as strings dos arquivos de literais. Portanto, a alteração de informações destes campos devem arquivos deve ser realizados realizada diretamente nos arquivos Literais no Studio/Eclipse, salvos e depois de literais (através do fluig Studio) e em seguida exportados para o servidor fluig.

...

Para projetos mais antigos, a pasta “literals” é criada automaticamente, tanto na criação de novos diagramas quanto na importação de processos com literais definidas. Para projetos e diagramas antigos, a pasta e os arquivos de propriedades podem ser criados utilizando as opções "New Folder" e "New File" do Eclipse, que também estão disponíveis no menu de contexto de mouse do Fluig. 

Image Modified

 

Os arquivos de literais criados desta forma devem seguir a seguinte convenção:

...