Histórico da Página
...
- Tipo Fixo
Neste item, será realizada a associação do imposto (tipo fixo), onde será determinado o custo agregado. Esse custo é livre, dependerá do tipo de ICMS.
- Base de Cálculo
• Não influencia - Marque esta opção, para que o custo agregado não incida sobre a base de cálculo, dos demais custos agregados.
Exemplo: Desconto – Se você não quiser que o desconto incida na base de cálculo dos impostos.
• Abate base - Selecione esta opção, para que o custo agregado incida, diminuindo a base de cálculo dos demais custos agregados.
Exemplo: Desconto – Se você quiser que o desconto incida na base de cálculo dos impostos.
• Aumenta base - Marque este campo, para que o custo agregado incida, aumentando a base de cálculo dos demais custos agregados.
Exemplo: Frete – Se você quiser que o frete incida na base de cálculo dos impostos.
...
- Alterar o Valor do Agregado no Receb. com O.C.
Sempre • Sempre - Marque esta opção para que o usuário tenha a possibilidade de modificar o valor do agregado da nota. Este controle é ativado quando houver recebimento com O.C.
Nunca • Nunca - Marque esta opção para que o usuário não tenha a possibilidade de modificar o valor do agregado da nota. Este controle é ativado quando houver recebimento com O.C.
Com • Com Justificativa - Marcando esta opção, quando o usuário desejar modificar o valor do agregado da nota, o sistema solicitará uma justificativa. Este controle é ativado quando houver recebimento com O.C.
...
- Tipo de Desembolso para Nota Fiscal Complementar
Selecione o tipo de desembolso que será utilizado no lançamento da nota fiscal complementar (nota que apresenta apenas o valor do agregado).
Este campo é habilitado apenas com a indicação do Tratamento Fiscal 5 - Inclui no custo, não inclui na NF e cria NF complementar.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas