Páginas filhas
  • DEDUINTEGRACOES-1130 DT Ajuste de Pagamento a Maior e a Menor em Valor de Integração do Educacional

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

E DO REQUISITO

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Construção e Projetos

Módulo:

Gestão Financeira

Cadastros Iniciais:

O comportamento do Retorno Bancário está condicionado à parametrização de Valores de Integração no Educacional, devidamente estabelecidos os valores de integração para pagamento a maior e a menor.

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

FIN000169

País(es):

Brasil

Tabelas Utilizadas:

FLANBAIXAINTEGRACAO

Descrição

O retorno bancário do Financeiro disponibiliza opção de tratamento de pagamento a maior e a menor, através de valores de integração, caso o Educacional esteja configurado para utilização de valores de integração para esta finalidade.


Procedimento para Implantação

Não é necessário nenhum procedimento específico para implantação no Financeiro.


Atualizações do Compatibilizador

Não é necessário nenhuma conversão de base de dados no Financeiro.


Procedimento para Configuração

Os valores de integração devem ser configurados diretamente no Educacional. Caso existam valores de integração associados a pagamento a maior, e pagamento a menor, as respectivas opções de ajuste na interface do Retorno Bancário serão disponibilizadas para uso.


Procedimento para Utilização


Caso o Educacional disponha de configuração de valores de integração para pagamento a maior, ou pagamento a menor, será disponibilizada opção "Vr. Integração - Educacional" nos respectivos lookups para indicar o campo onde deve ser incluída a diferença a maior, ou a diferença a menor, no retorno bancário.



Tratamento de exceções:

  1. Caso seja configurado para aplicar a diferença em valor de integração, mas o retorno se refere a um lançamento gerado pelo Educacional em data anterior à data de configuração do valor de integração, o sistema irá proceder o tratamento conforme o default definido nos parâmetros (02.02.04.01 - Cobrança Eletrônica).

  2. Caso seja configurado para aplicar a diferença em valor de integração, mas o retorno se refere a um lançamento gerado por outro produto (ex: TIN), o sistema irá proceder o tratamento conforme o default definido nos parâmetros (02.02.04.01 - Cobrança Eletrônica).