...
Para que o SDK inicialize as configurações fornecidas no passo anterior, é necessária a criação de uma classe de aplicação customizada que extenda de FluigSdkApplication. Esta classe é reponsável por iniciar todas aas principais funções do SDK no momento que seu aplicativo iniciar. Segue abaixo um exemplo de como ficará essa classe de aplicação.
Bloco de código | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
import sdk.fluig.com.bll.core.base.view.application;
public class Application extends FluigSdkApplication {
@Override
public void onCreate() {
super.onCreate();
...
}
} |
Lembre-se que ao criar uma classe de aplicação, é necessário informar no AndroidManifest do seu projeto o nome da classe criada. No exemplo abaixo, o nome informado será .application.Application
pois foi o nome escolhido foi Application
localizado dentro do pacote application
.
Bloco de código | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<manifest
xmlns:android="http://schemas.android.com/apk/res/android"
package="com.myapp.package">
<application
android:name=".application.Application"
android:label="@string/app_name"
... >
...
</application>
</manifest> |
...