Histórico da Página
...
A partir desta alteração, caso o usuário esteja utilizando o novo controle, as verbas a serem processadas serão ordenadas considerando os registros da tabela RJ5 (Relacionamento CC x Lotações), substituindo as informações das verbas (RC_CC/RD_CC) pelo código da Lotação (RJ5_COD). Tais alterações afetam igualmente a geração dos eventos de desligamento (S-2299 ou S-2399), onde o código da Lotação (RJ5_COD), quando houver, substituirá as informações das verbas de rescisão (RR_CC).
Caso não encontre o relacionamento do Centro de Custo do funcionário na tabela RJ5 (registro inexistente), o evento não será gerado, e a inconsistência será apresentada em tela.
Se os campos RJ5_TPIO e RJ5_NIO estiverem preenchidos (Obra Própria), serão utilizados como tipo e número da inscrição do Estabelecimento/Lotação. Caso estejam em branco, serão buscadas as informações da filial relacionada ao funcionário.Tais alterações afetam igualmente a geração de eventos não-periódicos. Na tag <ideEstabLot>, ao gerar os eventos de desligamento (S-2299 ou S-2399), o código da Lotação (RJ5_COD), quando houver, substituirá as informações das verbas de rescisão (RR_CC).
Card documentos Informacao Para utilização do novo controle, é necessário o preenchimento das tabelas de Lotações (RJ3) e do Relacionamento (RJ5). Caso não haja dados em alguma dessas tabelas, é emitido um aviso ao usuário informando que o cadastro está incompleto, e o sistema continuará utilizando o controle anterior, consultando diretamente a tabela de Centros de Custo (CTT). Titulo IMPORTANTE!
...