Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

2. Na tela Registro de Motivo, informe os campos: Motivo, Tipo da Recusa e Observação. As informações desses campos serão associadas ao evento de recusa na
tabela de Tracking. Quando o tipo da recusa é por Fornecedor/Motorista, o planejamento de demandas é eliminado, as demandas que estavam dentro do planejamento são disponibilizadas para que sejam planejadas novamente e gera o tracking. Já quando o tipo da recusa é por cliente, o planejamento e as demandas que estavam dentro do planejamento são eliminados, o saldo das quantidades Recusada (Cliente) e planejada do contrato de demandas são atualizados e gera o tracking.


Integrar com o TMS:

  1. Selecione um planejamento que já possui vinculo com a demanda e clique no botão Integrar com o TMS.
  2. No fim do processo, é possível verificar que o status do planejamento mudou para Em Programação.
  3. Acesse a aba Contrato pra verificar que a quantidade correspondente à demanda, foi movida para o campo Quantidade em Programação.
  4. Na aba Demandas, selecione o Planejamento e clique em Programação de Carregamento.
  5. Na tela Programação de Carregamento, clique em Visualizar.
  6. É possível observar que a programação de carregamento foi gerada considerando os dados informados no planejamento de demandas, como veículo, reboque, data/hora início e data/hora fim.
  7. No grid de documentos, podemos verificar a coleta gerada a partir da demanda. Lembrando que é gerado uma coleta para cada região de origem das demandas vinculadas ao planejamento. As coletas geradas a partir de demandas, não podem ser alteradas ou canceladas.
  8. Para realizar a efetivação da programação de carregamento, na tela Programação de Carregamento, clique em Outras Ações


03. TELA PARÂMETROS DA ROTINA

...