Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Hoje o cliente não consegue controlar todos os prognósticos de um determinado objeto, permitindo apenas um prognóstico por pedido, o que torna difícil a visualização das informações.

03. SOLUÇÃO

Feita a criação de uma tabela intermediária que irá organizar estes pedidos, facilitando a visualização. Nesta tabela da tabela de "Verbas por pedidos", responsável por agrupar os Objetos pelo Tipo de Objeto, somando os valores de Objetos com os Prognósticos selecionados. Cada linha da O0W conterá quatro Objetos, um com prognóstico Provável, Possível, Remoto e Incontroverso.

Quando o valor do Pedido for informado, o sistema irá atualizar os valores dos Objetos. O valor possível é o único que não deve ser alterado manualmente. O valor Possível seguirá a conta a seguir: Valor do Pedido - Valor Provável - Valor Remoto - Valor Incontroverso.

Quando algum valor for alterado, exceto o possível, o sistema irá recalcular o valor possível e irá atualizar o Objeto que contiver o prognósticoserá informado o código do pedido, moeda, valor, data e forma de correção. A partir dela, criamos os registros filhos na NSY de forma automática, assim, criamos uma linha para cada prognóstico cadastrado e definimos em algum deles o valor do pedido. Por padrão, o cliente vai informar a parte provável, possível, remoto e incontroverso para cada pedido.

Informações da Tabela de Verbas - O0W

...