ANTES DA DE EFETUAR A LIBERAÇÃO DAS RESTRIÇÕES "IN_NAOVALIDAEMISSAO" e "IN_NAOVALIDANSU"

Imagem 1 - Na imagem acima através do componente FCRFP169 a leitura do arquivo efetuada com sucesso. 
Imagem 2 - Na imagem acima, vemos que o registro com "NSU" 7433571 e "EMISSÃO" 07/02/2020 não foi conciliado automaticamente. 
Imagem 3 - Como podemos observar a conciliação não foi realizada por que os campos de NSU e Emissão da fatura do sistema estão diferentes da fatura da operadora no arquivo. E como as restrições não estão liberadas, o sistema não realizada a conciliação automaticamente. 
Imagem 4 - Na imagem acima, vemos que o registro com "NSU" 7654915 e "EMISSÃO" 07/02/2020 não foi conciliado automaticamente. 
Imagem 5 - Como podemos observar a conciliação não foi realizada por que os campos de NSU e Emissão da fatura do sistema estão diferentes da fatura da operadora no arquivo. E como as restrições não estão liberadas, o sistema não realizada a conciliação automaticamente. 
Imagem 6 - Efetuamos a liberação da restrição "IN_NAOVALIDANSU" na empresa 20 para o usuário DESEN. 
Imagem 7 - Efetuamos a liberação da restrição "IN_NAOVALIDAEMISSAO" na empresa 20 para o usuário DESEN. 
Imagem 8 - Na imagem acima, realizamos novamente a leitura do arquivo no componente FCRFP169. 
Imagem 9 - Ao detalharmos a fatura que anteriormente não havia sido conciliada, vemos que agora o sistema consegiu realizar corretamente a conciliação, isto porque os dados de emissão e nsu não foram validados para conciliação. 
Imagem 10 - Ao detalharmos a outra fatura que anteriormente não havia sido conciliada, vemos que agora o sistema consegiu realizar corretamente a conciliação, isto porque os dados de emissão e nsu não foram validados para conciliação. Entre as duas faturas mencionadas houveram outras faturas como 502385 que também foi conciliada depois da liberação nas restrições.
|