Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Recebendo as movimentações através da API.

Guias de Monitoramento

     Ao Ao receber as informações pela API "monitForm", estas movimentações são gravadas nas tabelas:

    BRA     BRA – Cabec Guias Temp - API Monitoramento

    BRB      BRB – Eventos Temp - API Monitoramento

      BRC   BRC – Pacotes Temp - API Monitoramento


Fornecimento Direto

     Ao receber as informações pela API "monitDirectSupply", a mesma realizará uma pré-validação e os eventos serão gravados inicialmente nas tabelas:

         BVQ – Cabec Guias Fornec Direto

         BVT – Eventos Fornec Direto

     Se houverem críticas, as mesmas serão gravadas na tabela B3F. Com as guias já salvas, o usuário deve acessar a rotina Fornecimento Direto / Movimentação, e acessar o botão Validar Geral. É realizada a validação total das guias, caso existam críticas, a mesma será gravada na tabela B3F,           caso não, a guia é marcada com o campo Validado (BVQ_VALID) = 1. Posteriormente na rotina Lotes, podemos criar um lote na Tabela BKW e atribuir as guias de fornecimento direto validadas no passo anterior.

     

Outras Remunerações

     Ao receber as informações pela API, a mesma realizará uma pré-validação e os eventos serão gravados inicialmente na tabela:

         BVZ - Outra Remuneração

     Se houverem críticas, as mesmas serão gravadas na tabela B3F. Com a informação da Outra Remuneração salva, o usuário deve acessar a rotina Outra Remuneração / Movimentação, e acessar o botão Validar Geral. É realizada a validação total dos registros, caso existam críticas, a mesma           será gravada na tabela B3F, caso não, o registro é marcado com o campo Validado (BVQ_VALID) = 1. Posteriormente na rotina Lotes, podemos criar um lote no Alias BKW e atribuir os registros de fornecimento direto validadas no passo anterior.

        BKW – Lotes – API Monit.

     Com o lote gerado, é possível gerar o arquivo XML que será encaminhado para a ANS. Caso haja alguma crítica, a ANS gerará um arquivo de resposta que deve ser importado (Arquivo de retorno .XTR).


Valor Preestabelecido

     Ao receber as informações pela API, a mesma realizará uma pré-validação e os eventos serão gravados inicialmente na tabela:

        BVW – Valor Preestabelecido

     Se houverem críticas, as mesmas serão gravadas na tabela B3F. Com a informação do Valor Preestabelecido salvo, o usuário deve acessar a rotina Valor Preestabelecido / Movimentação, e acessar o botão Validar Geral. É realizada a validação total dos registros, caso existam críticas, a                   mesma será gravada na tabela B3F, caso não, o registro é marcado com o campo Validado (BVQ_VALID) = 1. Posteriormente na rotina Lotes, podemos criar um lote no Alias BKW e atribuir os registros de Valor Preestabelecido validados no passo anterior.

        BKW – Lotes – API Monit.

     Com o lote gerado, é possível gerar o arquivo XML (Arquivo de envio .XTE) que será encaminhado para a ANS. Caso haja alguma crítica, a ANS gerará um arquivo de resposta que deve ser importado.


Processando as movimentações que vieram da API.

...