Histórico da Página
Estimamos a quantidade de recursos necessários para suportar a solução do ERP TOTVS Protheus com foco na operação e disponibilidade do ambiente dentro do padrão de mercado. Estudamos as tecnologias de nuvem pública de cada fornecedor para proporcionar a melhor experiência de nosso cliente para com outras arquiteturas possíveis. Neste estudo, pretendemos verificar o escalonamento horizontal e o escalonamento vertical necessários para o bom desempenho do produto. Determinamos, para cada arquitetura, o blueprint conforme os testes realizados e a homologação em clientes betas.
Alguns dos conceitos que aplicamos no decorrer dos testes podem ser verificados abaixo, dentre eles, o escalonamento horizontal, vertical, dicionário em RAM, o conceito de Slave VIP.
...
Slave VIP: Em um cenário de alta disponibilidade, um dos slaves pode ser mantido como "VIP": este único slave ficará disponível 24/7. Neste cenário, é importante a configuração de um broker (balanceamento de carga) exclusivo após a escolha do blueprint.
Exibir filhos