Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idspasso1,passo2
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1

Para verificar o funcionamento da rotina, é necessário ajustar as seguintes configurações no sistema:

  • Monitor do computador:

          Ajustar as propriedades da tela do computador para exibição na resolução 1280 x 720 pixels ou menor (limite até 1024 x 768)

  • Parâmetros:

           MV_EASY = S

           MV_EIC0062 = .T.

           MV_EIC0063 = SP (ou estado do importador vinculado ao processo)

  • Processos e cadastros:

           - É necessário possuir um importador cadastrado com a sigla do estado igual à uma das siglas de estados informados no parâmetro MV_EIC0063.

           - É necessário possuir um processo de desembaraço com nota fiscal do tipo única ou primeira gerada.

           - É necessário possuir uma ou mais despesas base de custo lançadas no processo após a geração da Nota Fiscal.

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2
  1. No Easy Import Control, acesse a rotina Atualizações / Desembaraço  Receb. Importacão, posicione sobre o processo requisitado no passo 1.
  2. Clique em “Ações Relacionadas / Complemento de valor / Gerar”. Veja que é aberto a tela de geração do complemento de valor e apenas é apresentado no canto superior direito as despesas que são base de custo e que foram descartada na geração da nota fiscal Única e Complementar.
  3. Nesta nova rotina é apresentado no canto superior esquerdo as informações do processo e os novos campos de Numero Documento, Tipo de Movimento e Centro de custo, que neste caso devido a baixa resolução da tela, foi disponibilizado as barras de rolagem horizontal e vertical que permitem navegação entre as informações para visualização e edição. Do lado esquerdo é mostrado as despesas base de custo utilizadas no rateio dos valores para os itens e na parte inferior os itens do processo.
  4. Para realizar a geração é necessário ter cadastrado um tipo de movimento.
  5. Na rotina de complemento de valor, é necessário e obrigatório o preenchimento dos campos Numero Documento e Tipo de Movimento. Quando o campo Centro de custo estiver vazio o sistema apresentará uma mensagem informando se deseja enviar o centro de custo associado ao item do processo. Na parte inferior é possível a seleção de quais itens deseja enviar na integração de complemento de valor com o modulo de estoque/custo.
  6. Apenas os itens selecionados teram a integração de valor enviados para o modulo de estoque/custo pois entendesse que estes são itens de estoque. Os demais itens ainda que não transmitidos terão os seus valores proporcionais de custo registrados apenas no modulo Easy Import Control para historico.
  7. Após o processamento a tela permanesserá aberta mas apenas em modo de visualização, com os campos Numero Documento, Tipo de Movimento e Centro de custo bloqueados para alteração.
  8. Clique na opção de “Visualização”, “Complemento de Valor / Visualizar”. Veja que é apresentado o processo e os itens que foram integrados, é informado o campo Sequencial (WN_NUMSEQ) preenchido com a referencia gerada na rotina de movimentações internas no modulo estoque/custo

...