Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Configurando os parâmetros MV_BP10925=1 e MV_IMPBAIX=1, foram encontrados os problemas abaixo ao baixar títulos em moeda estrangeira , com impostos, valores acessórios (exemplo: juros, multa, etc.) e o banco em moeda corrente:


Cenário 1
Gravação incorreta nas retenções dos impostos PIS, COFINS e CSLL ao efetuar a baixa total de títulos via ExecAuto, onde o título possua acréscimo, taxa de permanência e retenções na emissão (INSS/ISS).

...

Cenário 4
Gravação incorreta da base dos impostos PIS, COFINS e CSLL ao efetuar baixas manuais, informando em tela um valor de desconto na tela.

03. SOLUÇÃO

Cenário 1
Corrigida a base de calculo do PIS, COFINS e CSLL para que considere corretamente os valores de acréscimo e taxa de permanência em sua composição, de acordo com a definição do parâmetro MV_IMPBAIX=1.

...

Cenário 3
Corrigido o valor de base de calculo da correção monetária em baixas parciais, para que não some os valores acessórios, já que o valor da baixa parcial já esta composto pelos valores acessórios (devido a configuração MV_BP10925=1 e MV_IMPBAIX=1).

Cenário 4
Corrigida gravação da base do imposto irrf, valores calculado e retido nas tabelas SE5, FK3 e FK4 na baixa total via execauto de título em moeda
estrangeira em banco de moeda corrente, com acréscimo, retenção de IRRF e taxa do dia diferente da inclusão., onde o juros deve ser
considerado na base do imposto e cálculo de correção monetária.a conversão de juros, multa ou desconto para baixas com título ou banco em moeda estrangeira

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

...