Nos testes abaixo, geramos um pedido de 5 peças na empresa 8 totalizando 500 reais e efetuamos o aceite de 3 peças, as outras 2 peças foram aceitas na empresa 3.

Imagem 01 - Na empresa 8 descemos o pedido com 5 peças totalizando o valor de 500,00 reais (Considerando a quantidade rejeitada), onde fizemos o aceite de 3 peças e cancelamos as 2 quantidades restantes, onde a mesma será aceita em uma outra empresa.

Imagem 02 - Ao efetuar o aceite do pedido na empresa 8 é gerado o saldo de adiantamento no valor total do pedido de venda.

Imagem 03 - Na empresa 3 descemos o restante do pedido, totalizando 2 peças no valor total de 200,00 reais. (Os pedidos terão um vinculo por um código de integração interno do sistema).

Imagem 04 - Ao efetuar o aceite do pedido na empresa 3 é gerado o saldo de adiantamento no valor total dos produtos aceitos do pedido. Nota-se que no FCCFL004 mostra que foi feita a transferência de saldo de adiantamento entre empresas.

Imagem 05 - Ao consultar o extrato da conta corrente do cliente do pedido, nota-se que foi feito o crédito de adiantamento no valor de 500,00 reais e depois foi feito o débito de transferência para a empresa 3, ficando assim um saldo de adiantamento de 300,00 reais na empresa 8 e 200,00 reais na empresa 3.

Imagem 06 - Após efetuar o faturamento do pedido da empresa 8, nota-se que o mesmo foi faturado corretamente com os documentos de "Cartão de crédito" para ser feita a conciliação e o documento de "Adiantamento".

Imagem 07 - Após efetuar o faturamento do pedido da empresa 3, nota-se que o mesmo foi faturado corretamente com o documento de "Adiantamento".
Image Added Image Added
Imagem 08 - Após todo o processo finalizado, verifica-se que o saldo de adiantamento foi utilizado corretamente nas empresas 8 e 3. |