- A prorrogação do de um período aquisitivo (em aberto) será realizada mesmo com dias já concedidos ou férias programadas para o mesmo, porém antes de efetuar a prorrogação de um período aquisitivo, o programa de acerto verifica se existe período aquisitivo posterior. Caso exista, é verificado se este PERÍODO POSTERIOR possui dias de férias já concedidos ou programação de férias. Caso:
- Não possua:
- os períodos aquisitivos posteriores são eliminados para que possa ser feita a prorrogação do período aquisitivo afetado pela suspensão de contrato.
- são criados novamente os períodos aquisitivos posteriores ao período prorrogado, desde que esta seja inferior à competência da empresa.
- Possua:
- a prorrogação do período aquisitivo atual não é realizada, sendo gerada esta informação no arquivo .CSV.
- O programa de acerto pode ser executado mais de uma vez para um funcionário que já teve o período aquisitivo prorrogado. A cada execução a análise dos períodos aquisitivos x suspensão de contrato é realizada com base nas datas originais de início e término do período aquisitivo, pois pode acontecer de a situação de suspensão de contrato ter sido incluída, modificada (data de término) ou eliminada do programa FP1600 e, neste caso, o tratamento de prorrogação precisa ser refeito.
|