Histórico da Página
...
O nome da função que irá ser chamada é : ExecInClientDLL e ela deverá possuir sua assinatura obrigatoriamente igual abaixo :
Bloco de código | ||
---|---|---|
| ||
extern "C" int __declspec(dllexport) ExecInClientDLL(int idCommand, char * buffParam, char * buffOutput, int buffLen);
|
.
Sintaxe
Bloco de código | ||
---|---|---|
| ||
ExeDLLRun2( < nHandle >, < nOpc >, < cBuffer > ) |
...
Nome | Tipo | Descrição | Obrigatório | Referência |
---|---|---|---|---|
nHandle | caractere | Indica o handle da DLL obtida através da função ExecInDLLOpen(). | X | |
nOpc | numérico | Indica a opção que será executada pela DLL. | X | |
cBuffer | caractere | Indica o buffer, no formato caracter, que será recebido pela DLL. Esse mesmo parametro será utilizado tanto para input de dados na DLL quanto para output de dados. | X |
Observações
- A variável cBuffer tem limite de 512.000 caracteres, para ser passada como referencia.
...
Bloco de código | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||
extern "C" __declspec(dllexport) void ExecInClientDLL(int IDidCommand, char * BufbuffParam, char * Buf2buffOutput, int nBuf2buffLen) { switch if(ID==1idCommand) { strcpy(Buf2,"Retorno opção 01 { case COMMAND1: { strcpy(buffOutput, "Comando 1"); return RETURN_COMMAND1; } else if (ID == 2) { strcpy(Buf2, "Retorno opção 02"); case COMMAND2: { strcpy(buffOutput, "Comando 2"); return RETURN_COMMAND2; } default: strcpy(buffOutput, "Comando inválido"); return 0; } } |
Nota | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Como pode ser observado, a dll desenvolvida para ser executada com a função ExeDLLRun2 tem uma assinatura diferente da utilizada em ExeDLLRun3, por isso não são compativeis e podem causar erros fatais na execução. |
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas