Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Essa parcela importada precisa ser retornada ao parceiro instituição de crédito, para que o mesmo saiba o valor que foi ou não averbado na folha do funcionário. Para isso, com a(s) parcela(s) importada(s) na RGB, basta que o analista siga com o fluxo já conhecido de integração, cálculo e fechamento da folha. Com o Job FWTECHFINJOB e o wizard configurados corretamente, o valor averbado será enviado para a Carol, na tabela SRD, permitindo que o mesmo seja consumido e tratado no TOTVS Consignado, para realização da conciliação do empréstimo e disponibilização de dados atualizados da parcela à instituição de crédito.

...

Para que os dados vindos do parceiro instituição de crédito sejam utilizados no ERP, é necessário realizar a importação das parcelas. Como explicado anteriormente, neste documento (02. PRÉ-CONDIÇÕES PARA CONEXÃO), é preciso estar com as configurações realizadas. Também é necessário que se observe os seguintes itens:

...

Os clientes do TOTVS Consignado terão a possibilidade de personalizar o cálculo da margem consignável no roteiro de cálculo da folha (FOL) e, com isso, disponibilizar ao parceiro instituição de crédito o valor da margem consignável dos funcionários que atenda às particularidades de cada cliente.

...




HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>