Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Quando o parâmetro de data de referência está preenchido com uma data retroativa e o parâmetro "considera dt resgate" está configurado como SIM, o relatório calcula o valor dos impostos com base no último resgate realizado, quando na verdade deveria calcular os impostos com base no saldo da aplicação na data retroativa.

03. SOLUÇÃO

Ajuste no relatório para considerar os valores dos impostos calculados para o saldo na data retroativa e não mais para o valor do último resgate realizado até a data retroativa.

Ajuste no entendimento da coluna "resgate líquido" em cenário que o relatório considera data retroativa (considera dt resgate = Sim). Antes, entendia-se que o valor do resgate líquido seria a soma do último resgate, mais o SWAP, menos os impostos. Agora entende-se que o valor do resgate líquido é a soma do saldo na data retroativa, mais o rendimento bruto calculado para a data retroativa, menos os impostos.

Esse ajuste está em harmonia com o conceito geral do relatório analisado em data retroativa, que apresenta o saldo e o valor de resgate que a aplicação teria naquela data, e não os dados do último resgate realizado antes daquela data.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não há.

...