Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Estorno de Crédito - Com estrutura de Produto Seleção da operação

Aviso
titleRelease 12.1.22.10

Este documento contém as funcionalidades do configurador de tributos a partir da release 12.1.22.10. Para releases anteriores recomendamos a documentação disponível em: CFGTRIB - Configurador de Tributos - 12.1.33

...

Já para contabilizar o tributo no documento fiscal, não foi necessário criado nenhum código de lançamento padrão, serão utilizados os mesmo códigos já existentes para contabilização da nota fiscal, e neste caso os valores dos tributos estarão disponíveis na tabela F2D(Tributos Genéricos Calculados), que são vinculados com o documento fiscal por meio dos campos D1_IDTRIB e D2_IDTRIB. Neste caso é importante ressaltar que pode haver mais de um tributo calculado por item de documento fiscal, então poderá haver mais de uma movimentação na tabela F2D para o item de documento fiscal(SD1, SD2).




...

Estorno de Crédito - Com estrutura de Produto 



Nesse cenário, o cliente adquire matéria prima para produção de Produto Acabado via ordem de produção , utilizando estrutura de Produto via Rotina PCPA200.

Esse produto PA é revendido para clientes Órgão Publico com CST de ICMS 40 Isento e nesse operação é necessário identificar o valor do ICMS de Estorno referente a ultima nota de MP que foram utilizadas na produção. 

Para esse controle será necessário criar uma regra de calculo utilizando o OPERANDO - Ultima Aquisição Estrutura de Produto e amarrar essa regra ao cadastro no FISA181 adicionado a um código de Lançamento de Estorno de Credito.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Perguntas e Respostas


01 - Quando devo utilizar o configurador de tributos?

...