Páginas filhas
  • Controle de Consumo Indevido para Manifesto do Destinatário eletrônico (MD-e)

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1.2 Regra SEFAZ: O usuário deve sempre realizar a consulta baseada no ultimo NSU (campo do XML ultNsu), ou seja deve usar os valores do ultimo NSU retornados pela serviço nas chamadas subsequentes. Se a consulta for fora da sequenciasequência, será bloqueado. Decorrido o intervalo de tempo, o desbloqueio será automático.

...

1.2 Comportamento TSS: Neste cenário, o TSS possui gravado em banco de dados o numero número do ultimo NSU, que é atualizado automaticamente com o retorno da SEFAZ em todos os sincronismo realizados. Este numero número de NSU gravado é utilizado para que seja informado nas requisições subsequentes, desta forma sempre respeitando a sequencia sequência de numeração imposta pela SEFAZ e evitando retorno de consumo indevido.

...

2.1 Regra SEFAZ: Quando utilizado o serviço de sincronismo de documentos eletrônicos passando uma chave de acesso e por NSU especifico foram construídas para buscar algum documento e em um período retroativo máximo d 90 dias. Se necessário buscar todos os documentos e de no máximo 90 dias, deve-se usar a consulta por "distNSU" informada no tópico anterior. Para consultas por chave ou NSU especificas será permitido um numero número limitado de 20 consultas em um período de 1 hora. Caso seja atingido o limite definido por chave ou NSU em 1hora, será retornada mensagem "Rejeição: 656 - Consumo indevido - ultrapassou o limite de 20 consultas por hora".

...