Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Com a conclusão das etapas acima, ou seja, cadastrando os itens que serão entregues para o beneficiário, geração da guia de Fornecimento Direto e vinculação com a Nota Fiscal, a rotina de Monitoramento TISS (PLSM270), irá realizar os processos corretamente, pois já está preparada para esse tipo de fornecimento, bastando ter a guia e relacioná-la com uma Nota Fiscal.
  2. O processo que existe hoje no monitoramento já vai atender ao proposto, que é gerar o bloco de fornecimento direto com as informações corretas.
    1. Pontos de Atenção:
      1. Verificar como irá sair a data de fornecimento no arquivo XTE, pois hoje, o sistema utiliza a data de pagamento ou data de digitação. Dependendo de como a guia for gerada, será necessário buscar essa informação no campo BJF_DATFOR, para gravar corretamente no monitoramento, no fonte PLSM270B4N.
      2. O mesmo cuidado deve ser feito com os demais campos, como valores totais de fornecimento, tabela própria e coparticipação.
      3. Testar no monitoramento a exclusão do lote, bem como a alteração do lote, para verificar se a tag <tipoRegistro> é tratada corretamente em cada cenário, ou seja, Inclusão, Alteração e Exclusão.  


03. Tela de Cadastro Fornecimento Direto
Âncora
NEW
NEW

...