Implementado o serviço de processamento "Monothread", onde as notas são processadas uma a uma em sequencia, e nao mais simultaneamente, a fim de que a montagem de lote e transmissão seja feita sequencialmente.
Implementado o método para consulta de Sequencia de lote na prefeitura."ConsultaSequenciaLoteNotaRPS"
Implementado o uso do parâmetro do TSS "MV_NFSEIDR" para controle de ultimo lote da prefeitura, enquanto a numeração de lote de "controle interno do TSS" utilizará o conteúdo do parâmetro "MV_NFSEIDL", separando assim o que é numero prefeitura do que é numero TSS.
Em caso nota Rejeitada, o TSS fará automaticamente uma consulta a prefeitura para obter o numero correto do ultimo lote processado, e na sequencia gravando esse valor no parâmetro MV_NFSEIDR para que a próxima nota a ser enviada seja montado com numero de lote correto, nao tendo de de intervir no TSS manualmente para continuar o faturamento da empresa.
Caso haja algum problema que cause rejeição por numero de sequencia incorreto, o TSS fará automaticamente a consulta na prefeitura a corrigirá essa numeração, sendo necessário somente a Retransmissão dessas notas no Fisa022 sem nenhuma intervenção a mais tanto no TSS como no Protheus.
Pedimos que não seja utilizado nenhum tipo de customizaçãoque mude parâmetros no TSS, motivo, ira atrapalhar o "autogerenciamento" do parâmetro pelo TSS e devido as mudanças na utilização de parâmetros para esse controle.