| Índice |
|---|
Esta documentação tem como finalidade fornecer orientações o processo de unificação dos aplicativos e migração doaplicativo Clock In Kiosk para o Clock In Mobile.
...
Na primeira versão única que liberamos para o mercado tivemos grandes mudanças em relação a forma como ocorre o gerenciamento de imagens dentro do aplicativo. Enquanto o Kiosk faz esse gerenciamento através de arquivos contendo os hashes (os códigos das imagens), o Mobile possui uma estrutura de banco de dados que permite um gerenciamento de hashes de forma mais otimizada. A seguir temos uma detalhamento maior dessa nova arquitetura que chamados de "NO DAT".
O conceito "NO DAT" engloba modificações nos aplicativos Mobile com o propósito de aprimorar o reconhecimento facial. Tradicionalmente, o processo de reconhecimento facial envolvia a leitura de informações contidas em arquivo de imagens com extensão "DAT", correspondentes às imagens dos funcionários.
...
Dessa maneira, o "NO DAT" impulsiona uma abordagem mais ágil e eficiente no reconhecimento facial, simplificando a operação ao utilizar diretamente os dados codificados das imagens e eliminando a necessidade de manipulação de arquivos intermediários. Para saber mais sobre a Geração de Hashes acessar aqui.
Quando os cliente migram para a solução do Aplicativo Mobile tem uma série de benefícios que listamos a seguir:
Ganho de performance e estabilidade nas cargas através do login e nas atualizações dados dados da imagem no aplicativo. Isso contribui para uma experiência mais fluída e confiável para os usuários.
Para identificar se existem funcionários efetuando marcação no aplicativo Clock In Kiosk, pode ser realizada consulta no BackOffice do Clock In, através do passo a passo abaixo:
...
Caso sejam demonstradas informações na consulta significa que existem funcionários que efetuaram marcações no aplicativo Clock In Kiosk nos últimos 60 dias. Então será necessário ações para migração para o Aplicativo Clock In Mobile descritas a seguir.
Para facilitar esse processo elaboramos um passo a passo detalhado para a migração.
Não. Essa migração poderá ser feita de forma gradual.
...