Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Jira
serverJira Totvs
columnskey,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution
serverIdb3180167-3374-3293-b2ce-06d441fdaf21
keyPCREQ-9331

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.                                                             

  

Informações Gerais

 

Especificação

Produto

Microsiga Protheus

Módulo

SIGAGFE

Segmento Executor

  Logística

Projeto1

M_DL_GFE002

IRM1

PCREQ-8921

Requisito1

PCREQ-9331

Subtarefa1

PDRDL-2387

Chamado2

 

Release de Entrega Planejada

12.1.1012

Réplica

 

País

(   x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Outros

ER_PCREQ-9316_Registro_Negociacao_Informada_Comparativo_Frete

   Legenda: 1 – Inovação 2 – Manutenção (Os demais campos devem ser preenchidos para ambos os processos ). 


Objetivo

Para verificar e aprovar uma nova negociação ou reajuste solicitado pelo transportador nas negociações, através da rotina de cotação de frete(GFEXXX)o usuário compara, baseado em um período, o valor do frete realizado com a simulação de frete, utilizando os novos valores informados pelo transportador, ou mesmo contra um outro transportador, onde este já tenha ou não uma negociação cadastrada no sistema. Entretanto, os parâmetros de seleção de valores a serem comparados, bem como os valores simulados não são registrados.

Logo, após o usuário efetuar o comparativo de fretes, ficarão disponíveis as informações de seleção e valor simulados, estes que serão gravados junto com a tabela de frete que está aguardando a aprovação de usuários, seja uma ainda não registrada no sistema ou outra preenchida na aba 'Tabela Frete'. Essas informações estarão disponíveis e servirão como base para selecionar os usuários com permissão por faixa de valor simulado, se assim configurado.

Para os reajustes de negociações de fretes solicitadas pelos transportadores, a equipe de logística realiza um comparativo entre o valor do frete realizado para este transportador em um período e a simulação deste mesmo período com os valores reajustados conforme a solicitação do transportador

Este processo também é utilizado para estimar os custos com transportadores diferentes

  Esta comparação é realizada através de uma planilha Excel que contém as regras da negociação (Tabela de frete) e apresenta o valor com a inserção pelo usuário da lista de notas fiscais transportadas em determinado período, extraídas por relatório

O valor desta estimativa, ou cotação, será usado como base para o direcionamento ao aprovador correto da tabela de frete (baseado no novo sistema de hierarquia de aprovadores da tabela de fretes).

Sendo assim, são necessárias as seguintes melhorias no sistema SIGAGFE

A rotina de Comparativo de Fretes possui funcionalidades para, em tempo de execução, criar ou utilizar uma negociação de frete e tarifas para realizar uma simulação do valor de frete com possíveis transportadores, calculando o frete com um horizonte de documentos, sendo mais efetivo quando existe pouca variação nas características das cargas transportadas em um período.

Com essas informações, é possível avaliar o impacto financeiro da contração do frete com novos fornecedores ou já existentes, em caso de reajuste, e apoiar a tomada de decisão sobre a contratação. Entretanto, na rotina de Comparativo, não existe uma opção para registrar o resultado do comparativo. Registrando o resultado do comparativo, junto com as características do que foi transportado no período informado, permitirá uma avaliação e auditoria posterior dos motivos que levaram a aprovação da contratação.


Definição da Regra de Negócio

Para a utilização do registro do comparativo de frete na negociação de frete será necessário o cálculo dos valores que participarão do registro utilizando o botão Comparar.

Alterações nas informações dos campos que possam impactar no valor da simulação do frete implicam em novo acionamento do botão Comparar, antes do registro do comparativo ser efetuado.

 O resultado do comparativo poderá ser registrado junto à uma negociação que está aguardando o envio para aprovação, por opção do usuário, observando as seguintes restrições:

  • Sobre a seleção de documentos:

   Para que seja possível a comparação entre negociações será necessário que o usuário informe a negociação base que já possui cálculos de frete no sistema.

  • Sobre a negociação: 
    • Deve ser cadastrada previamente no sistema.
    • Ter sido a negociação utilizada para a simulação do valor do comparativo de frete apresentado em tela.
    • Não ter sido enviada para a aprovação ou já aprovada, seja pelo processo já existente de aprovação de tabela por e-mail, seja pelo processo de aprovação por alçada utilizando o MLA: ER_PCREQ-9323_Aprovação_de_ tabelas_ de_ frete_ por_ nível_ de_alçada_ (ADVPL).

Após o registro realizado com sucesso, permanecerá anexado à negociação as informações de identificação da negociação utilizada na seleção, junto com a soma do valor do cálculo de frete, do valor simulado e dos índices que caracterizam a carga, como peso, valor mercadoria, volume e a relação entre elas sobre o valor do cálculo existente e do valor do cálculo simulado. Os parâmetros de seleção informados nos campos pelo usuário para a geração dos valores também serão registrados, permitindo posteriormente que seja executado uma conferência do valor simulado com uma nova execução da rotina. 

 O processo seguirá na rotina de manutenção de tabelas de frete, onde será necessário que o usuário acione ação para o envio da negociação para aprovação ou após logo o registro do comparativo, onde por parametrização será permitido o envio automático. No envio da aprovação para o MLA, se existente, será anexado o registro do comparativo de frete da negociação. Em caso de rejeição pela aprovação, será permitido ao usuário o registro de uma nova seqüência do comparativo, preservando a anterior. Manter a sequência do comparativo permitirá acompanhar a evolução dos registros do comparativo, mas não é obrigatório, podendo o usuário reutilizar o mesmo registro de cotação enviado em algum momento junto com a aprovação.

 Não está prevista a comparação entre os registros de comparativos de frete. Assim como característica de outras rotinas que utilizam a tabela de frete para cálculo, não será bloqueado, durante o processamento, os registros referentes à tabela, negociação e tarifas tampouco impedir o registro do comparativo de frete em caso de alteração da tabela por outro usuário. Devido à característica da seleção dos dados, os valores variam pelos documentos de carga, não sendo recomendado para processos de conferência de documentos de frete. Por recomendação, a empresa deve alinhar com os aprovadores sobre a avaliação, onde esta deve possuir um requisito mínimo para a seleção dos dados, como períodos, quantidade ou peso total de documentos de carga, que garantam a validade dos dados. Uma vez informado a transportadora, tabela e negociação na seleção de documentos, na opção Somente DC Calc., o sistema a considerará como 1=Sim, ou seja, serão somente selecionados documentos com cálculo de frete e que possuam a transportadora, tabela e negociação informada. O anexo, aprovação e rejeição do comparativo de frete serão tratados pelo requisito: ER_PCREQ-9323_Aprovação_de_ tabelas_ de_ frete_ por_ nível_ de_alçada_ (ADVPL)

(Obrigatório)

Definição da Regra de Negócio

 

<Regra de negócio é o que define a forma de fazer o negócio, o processo definido e/ou as regras que devem ser contempladas. Devem ser descritas restrições, validações, condições e exceções do processo. Caso necessário, incluir neste capítulo também regras de integridade que devem ser observadas no momento do desenvolvimento>.

 

<Na tabela abaixo informe quais são as rotinas envolvidas, o tipo de operação, a opção de menu e se necessário uma breve descrição das regras de negócio relacionadas a rotina>.

 

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Regras de Negócio

[ACAA040 – Parâmetros]

[Alteração]

[Atualizações -> Acadêmico-> Tesouraria]

-

[ACAA050 – Negociação Financeira]

[Envolvida]

[Atualizações -> Acadêmico-> Tesouraria]

-

[ACAA060 – Cadastro de Pedidos]

[Criação]

[Atualizações -> Acadêmico-> Cadastros]

-

 

Exemplo de Aplicação:

  • Criar o campo “% Mínimo Espécie” (AAA_PERESP) onde o usuário informará o % que o aluno pagará em dinheiro. Esse % poderá ser alterado durante a negociação.
  • Criar o campo “Referência Mínima para Cálculo” (AAA_REFCAL) onde o usuário informará um dos 4 valores disponíveis para pagamento das mensalidades  como a referência mínima para calcular o débito total do aluno.
  • Criar o parâmetro MV_ACPARNE que definirá se as informações de “% Mínimo Espécie” e “Referência Mínima para Cálculo” serão obrigatórias.
  • O parâmetro MV_ACPARNE deve ter as seguintes opções: 1=Obrigatório e 2=Opcional. Deve ser inicializado como opcional>.

 

Tabelas Utilizadas

  • SE2 – Cadastro de Contas a Pagar
  • FI9 – Controle de Emissão de DARF>.

Opcional

Protótipo de Tela

 

<Caso necessário inclua protótipos de telas com o objetivo de facilitar o entendimento do requisito, apresentar conceitos e funcionalidades do software>.

 

Protótipo 01

 

 

 Image Removed

 

 

 

 

 

 

Opcional

Fluxo do Processo

 

<Nesta etapa incluir representações gráficas que descrevam o problema a ser resolvido e o sistema a ser desenvolvido. Exemplo: Diagrama - Caso de Uso, Diagrama de Atividades, Diagrama de Classes, Diagrama de Entidade e Relacionamento e Diagrama de Sequência>. 

Opcional

Dicionário de Dados

 

Arquivo ou Código do Script: AAA – Negociação Financeira / *Versao=CP.2014.12_03*/

  

Índice

Chave

01

<FI9_FILIAL+FI9_IDDARF+FI9_STATUS>

02

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_EMISS+FI9_IDDARF>

03

<FI9_FILIAL+FI9_FORNEC+ FI9_LOJA+FI9_PREFIX+FI9_NUM+FI9_PARCEL+FI9_TIPO>

Campo

<AAA_PERESP>

Tipo

<N>

Tamanho

<6>

Valor Inicial

<Varia de acordo com o tipo informado. Por exemplo, quando o campo “tipo” for date, neste campo pode ser informado uma data>. 

Mandatório

Sim (  ) Não (  )

Descrição

<Referência Mínima para Cálculo>

Título

<Ref.Calc.>

Picture

<@E999.99>

Help de Campo

<Informar o % que o aluno pagará em dinheiro. Esse % poderá ser alterado durante a negociação>

 

(Opcional)

Grupo de Perguntas

 

<Informações utilizadas na linha Protheus>.

 

Nome: FINSRF2

X1_ORDEM

01

X1_PERGUNT

Emissão De

X1_TIPO

D

X1_TAMANHO

8

X1_GSC

G

X1_VAR01

MV_PAR01

X1_DEF01

Comum

X1_CNT01

'01/01/08'

X1_HELP

Data inicial do intervalo de emissões das guias de DARF a serem consideradas na seleção dos dados para o relatório 

 

(Opcional)

Consulta Padrão

<Informações utilizadas na linha Protheus>

 

Consulta: AMB

Descrição

Configurações de Planejamento

Tipo

Consulta Padrão

Tabela

“AMB”

Índice

“Código”

Campo

“Código”; ”Descrição”

Retorno

AMB->AMB_CODIGO

 

GFEX000AlteraçãoAtualizações 

GFEX061

Alteração

Atualizações -> Movimentação->Cálculo de Frete->Comparar Fretes

-

GFEA061AlteraçãoAtualizações -> Movimentação->Tabela de Frete->Tabela de Frete 
GFEA061AAlteraçãoAtualizações -> Movimentação->Tabela de Frete->Tabela de Frete 
GFEA062AlteraçãoAtualizações -> Movimentação->Tabela de Frete->Cópia e Reajuste 
GFEA062AAlteraçãoAtualizações -> Movimentação->Tabela de Frete->Cópia e Reajuste 
GFEA064AlteraçãoAtualizações -> Movimentação->Tabela de Frete->Aprovar Tabelas 


Alterações GFEX000

  • Incluir um novo parâmetro, MV_APRCOP, Envio automático para aprovação após Registro Comparativo com as opções 0=Não enviar, 1=Automático, 2=Perguntar. Posicioná-lo após o campo Controle de Aprovação da pasta Tabelas de Frete.
  • Habilitar o parâmetro somente quando Controle de Aprovação (MV_APRTAB) for 1=Sim.

Alterações GFEX061

  • Alterar o campo Somente DC Calc. para que o inicio padrão seja 1-Sim.
  • Incluir o campo Nr Negociação com a consulta padrão GV9F após o campo Nr Tabela no agrupamento de Seleção de documentos de carga. Quando preenchido, serão filtrados somente os documentos de carga que possuírem algum cálculo de frete com a negociação informada ao utilizar o botão Comparar.
  • Ao acionar o botão Comparar, verificar se o campo Somente DC Calc está como 2-Não e se estão preenchidos os campos Transportadora, Nr Tabela e Nr Negociação da Seleção de documentos de carga.
  • Se estiver, apresentar o aviso "Foi  selecionado Somente DC Calc. como 2-Não e informada uma negociação na seleção de documentos de carga, portanto, somente documentos de carga com cálculo de frete que possuem a negociação informada serão selecionados." e permitir a continuidade do processo.
  • Incluir a ação relacionada Registrar comparativo.
  • Será possível registrar o comparativo somente se os campos das negociações a serem comparadas estiverem preenchidos corretamente e se houver algum valor no campo Frete Simulado. Após alterar alguma informação de busca do formulário, utilização de Cidades por lista ou faixa, alteração do transportador/tabela/negociação do comparativo, será necessário que o usuário efetue novamente o processo de comparação. Nesses casos, bloquear a ação do usuário informando o próximo passo que deverá ser tomado para registrar o comparativo, que seria comparar novamente.
  • Não será possível registrar comparativos através dessa ação quando a negociação já estiver liberada ou pendente de aprovação, pelo processo de e-mail ou integração com MLA.
  • A ação relacionada, após as validações,  realizará as seguintes ações:

Quando os campos da cotação estiverem em branco (GV9_CODCOT e GV9_SEQCOT), incluir um novo registro na GVQ conforme as informações a seguir: 

Campo

Valor

Observação

GVQ_TPCOT

'1'

 

GVQ_CODCOT

GetSxeNum("GVQ","GVQ_CODCOT")

 

 

GVQ_SEQCOT

StrZero(1,Len(GVQ->GVQ_SEQCOT))

 
GVQ_DTIMPLDate() 
GVQ_HRIMPLSubStr(Time(),1,5) 
GVQ_ENVCOP2 - Não enviado 
GVQ_OBSCOT

Período De:
Período Até:

( Cidade de:
Cidade Até
UF De:
UF Até: )

Ou

( Cidades:
Uf´s:
)

Somente Dc Calc:
Mantém Redesp:
Frete Entrada:
Frete Saída:

-----------------------------------------

Indicadores dos doctos selecionados:

Peso Real Total:

Valor Mercadoria Total:

Volume Total:

Valor Realizado indicador:

 - Tonelada: 

 - Valor Mercadoria(%):

 - Volume: 

Valor Simulado indicador:

 - Tonelada:

 - Valor Mercadoria(%):

 - Volume:

 

Quantidade de Doctos:

Quantidade de Romaneios:

Essas informações são provenientes da tela do comparativo de frete GFEX061.
As informações de Cidade se darão de acordo com a habilitação de pesquisa de trechos por faixa ou lista presente, na ação Filtros avançados.
GVQ_INFCMPGVQ_OBSCOT em formato para recuperação das informações a ser utilizada na ação Verificar Comparativo 
GVQ_VALCOTFrete SimuladoEssas informações são provenientes da tela do comparativo de frete GFEX061.


GVQ_CDEMITTransportador
GVQ_NRTABNr Tabela
GVQ_NRNEGNr Negociação
GV9_CODCOT GVQ_CODCOT 
GV9_SEQCOTGVQ_SEQCOT 

Quando os campos do comparativo estiverem preenchidos (GV9_CODCOT e GV9_SEQCOT), verificar se o registro de comparativo já foi enviado uma vez para aprovação(GVQ_ENVCOP=='1'), seja pelo e-mail ou pela integração com o MLA quando ativo. Nesses casos, será registrado uma nova sequência de comparativo. Se o comparativo ainda não foi enviado, simplesmente substituir os dados da anterior. Em caso de nova sequência, é necessário criar um novo registro da GVQ com uma nova sequência(GVQ_SEQCOT) com base na tabela acima.

Finalizando o registro do comparativo, verificar o parâmetro MV_APRTAB(Controle de Aprovação). Se estiver 1=Sim, verificar o parâmetro MV_APRCOP. Se for 1=Automático, executar a função GFEA61AENV() que enviará a negociação posicionada para a aprovação. Se for 2=Perguntar, perguntar ao usuário se deseja enviar a negociação para a aprovação e executar a função GFEA61AENV(), se o usuário responder Sim.

Alterar a função GFEA61AENV() para alterar o campo GVQ_ENVCOP para 1-Sim.

  • Ainda na rotina GFEX061, será incluída a ação Verificar Comparativo. Apresentar uma consulta com os comparativos da negociação. Ao selecionar um comparativo, serão carregados os campos de seleção de documentos de carga e, em seguida, executada a ação do botão Comparar. Ao final do processamento, informar ao usuário se houve diferença entre o valor simulado e o valor registrado.

Alterações GFEA061 e GFEA064

  • Na rotina de manutenção de Tabelas de Frete (GFEA061) e na rotina Aprovar Tabelas (GFEA064), incluir a ação Consultar Comparativos. Esta ação abrirá um browser padrão da tabela GVQ, filtrando todas as cotações da negociação posicionada. Adicionar: Legenda com cores, para identificar visualmente a situação do campo GVQ_ENVCOP, opções padrão de exportação (impressão, exportar para Excel) e a ação Visualizar, para ver com mais detalhes o registro posicionado. Os campos GVQ_TPCOT, GVQ_CODCOT, GVQ_SEQCOT, GVQ_DTIMPL, GVQ_HRIMPL e GVQ_ENVCOP devem permanecer em um agrupador de campos com o nome Dados Comparativo. Os campos GVQ_OBSCOT, GVQ_CDEMIT, GVQ_NRTAB e GVQ_NRNEG devem permanecer em um agrupador de campos com o nome Dados Seleção de Documentos.
  •  No formulário da negociação de frete no programa GFEA061A, remover os campos GV9_CODCOT e GV9_SEQCOT.
  • Nas funções de cópia presentes nas rotinas GFEA061, GFEA062 e GFEA062A, impedir que os campos GV9_CODCOT e GV9_SEQCOT sejam copiados.

Tabelas Utilizadas

  • GVA – Tabela de Frete

  • GV9 – Negociação tabela de frete

  • GVQ – Cotações de frete

 

Fluxo do Processo


Image Added

 

 

Dicionário de Dados

Arquivo: GVQ– Cotações de frete 

Índice

Chave

01

GVQ_FILIAL+GVQ_TPCOT+GVQ_CODCOT+GVQ_SEQCOT

02

GVQ_FILIAL+GVQ_TPCOT+GVQ_CODCOT+GVQ_ENVCOP

03

GVQ_FILIAL+DTOS(GVQ_DTIMPL)+GVQ_HRIMPL

Campo

GVQ_TPCOTGVQ_CODCOTGVQ_SEQCOTGVQ_DTIMPLGVQ_HRIMPLGVQ_ENVCOP

GVQ_OBSCOT

GVQ_INFCMPGVQ_VALCOTGVQ_CDEMITGVQ_NRTABGVQ_NRNEG

Tipo

CCCDCC

M

MNCCC

Tamanho

1106841

10

1012,21466

Valor Inicial

'1'  Date()SubStr(Time(),1,5)'2'

 

 0   
CBox1-Comparativo de Frete    

1=Sim;2=Não

(Opcional)

Estrutura de Menu

 

<Informações utilizadas na linha Datasul>.

 

Procedimentos

 

Procedimento

 

 

 

Descrição

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

Módulo

 

 

 

Programa base

 

 

 

Nome Menu

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

Interface

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

Registro padrão

Sim

Sim

Sim

Visualiza Menu

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Release de Liberação

      

Programas

 

Programa

 

 

 

Descrição

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

(Max 40 posições)

Nome Externo

 

 

 

Nome Menu/Programa

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

(Max 32 posições)

Nome Verbalizado[1]

(Max 254 posições)

(Max 254 posições)

(Max 254 posições)

Procedimento

 

 

 

Template

(Verificar lista de opções no man01211)

(Verificar lista de opções no man01211)

(Verificar lista de opções no man01211)

Tipo[2]

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Consulta/Manutenção/ Relatório/Tarefas

Interface

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

GUI/WEB/ChUI/Flex

Categoria[3]

 

 

 

Executa via RPC

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Registro padrão

Sim

Sim

Sim

Outro Produto

Não

Não

Não

Visualiza Menu

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Query on-line

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Log Exec.

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Rotina (EMS)

 

 

 

Sub-Rotina (EMS)

 

 

 

Localização dentro da Sub Rotina (EMS)

 

 

 

Compact[4]

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Home[5]

Sim/Não

Sim/Não

Sim/Não

Posição do Portlet[6]

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

0 – Top Left

1 – Top Right

2 – Bottom Left

3 – Bottom Right

Informar os papeis com os quais o programa deve ser vinculado

 

 

 

 

Cadastro de Papéis

<O cadastro de papéis é obrigatório para os projetos de desenvolvimento FLEX a partir do Datasul 10>.

<Lembrete: o nome dos papeis em inglês descrito neste ponto do documento, devem ser homologados pela equipe de tradução>.

 

Código Papel

(máx 3 posições)

Descrição em Português*

 

Descrição em Inglês*

 

[1] Nome Verbalizado é obrigatório para desenvolvimentos no Datasul 10 em diante.

[2] Tipo é obrigatório para desenvolvimento no Datasul 10 em diante

[3] Categorias são obrigatórias para os programas FLEX.

[4] Obrigatório quando o projeto for FLEX

[5] Obrigatório quando o projeto for FLEX

Mandatório

Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )

Sim ( x ) Não (  )

Sim ( x ) Não (  )

Sim (  ) Não ( x )

Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )Sim ( x ) Não (  )

Descrição

Tipo da Cotação de FreteCódigo da cotaçãoSequência da cotaçãoData do RegistroHora do RegistroComparativo Enviado

Observação Cotação

Informação CotaçãoValor Cotação

Transportador Sel. Doc.

Tabela Sel. Doc.Nr Tab Sel. Doc.

Título

Tp Cot FreteCotaçãoSeq. CotaçãoDataHoraCop. Enviado

Obs Cot Frete

Inf CotVl Cot FreteTransp Sel DcTab Sel DcNr Tab Sel

Picture

 @!@! @R 99:99@!

 

 @E 999,999,999.99   

Help de Campo

Identifica a origem do lançamento de cotaçãoIdentificador da cotaçãoIdentificador da sequência da cotaçãoData do registro da cotaçãoHora do registro da cotaçãoIndica a situação do envio do comparativo

Contém as informações da cotação de frete.

 

Contém as informações da cotação de frete.

Contém o valor da cotação de frete.Indica o transportador utilizado na seleção de documentosIndica a tabela utilizada na seleção de documentosIndica a negociação utilizada na seleção de documentos
Observação       Este campo fica com x3_uso = Não para não ser exibido por padrão.    

 

Arquivo: GV9– Negociação da tabela de frete 

Índice

Chave

03

GV9_FILIAL+GV9_CODCOT+GV9_SEQCOT

Campo

GV9_CODCOTGV9_SEQCOT

Tipo

CC

Tamanho

106

Valor Inicial

''''
CBox  

Mandatório

Sim (  ) Não ( x )Sim (  ) Não ( x )

Descrição

Código da cotaçãoSequência da cotação

Título

CotaçãoSeq. Cotação

Picture

@!@!

Help de Campo

Identificador da cotaçãoIdentificador da sequência da cotação

 

 

[6] Obrigatório quando o projeto for FLEX

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.