Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

COLETOR DE DADOS - VALIDAÇÃO DE LACRES NO FECHAMENTO DA ORDEM DE SERVIÇO DE CARGA DE CONTÊINER 

Linha de Produto:

SARA

Segmento:

Supply Chain - Logística

Módulo:

Validação Coletor de LacresDados

Função:

Labels Validação de Lacres

Situação/Requisito:

No coletor Coletor de dadosDados, no fechamento da OS de Carga de Contêiner, na rotina de validação de lacres, o sistema não está apresentando os lacres informados na rotina de lacração (Inclusão de novos lacres).

Solução/Implementação:

Implementado para quando o parâmetro VERIFICA_LACRE_SAIDA estiver ativo (valor 1) o sistema também considere para verificação os lacres inseridos na rotina de lacração (novos lacres). Ajuste também foi realizado para não validar somente o último lacre inserido. Assim, qualquer lacre válido para o contêiner garantirá a validação da conferência. Por fim, foi mantido Mantido a regra da funcionalidade de validar somente um único lacre, mesmo que possuam mais lacres associados ao contêiner.

Requisito:DLOGPORTOS-2338


"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."