Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Há a necessidade de verificação se o cliente possui um broker cadastrado para um determinado aplicativo e com alias *, para a empresa que o usuário está logado.

...

1. O endpoint em questão deve ser acessado por um método GET POST, com o modelo de autenticação Basic Auth passado como parâmetro um usuário e senha (interno) do produto TOTVS - Linha Datasul.

Image Added

Image RemovedFigura 1 - Exemplo de chamada ao endpoitendpoint


Abaixo o modelo de requisição da Header enviada, sendo necessário substituir o conteúdo <ENCODE_BASIC> seguindo o modelo do Basic Authentication

...

2. O atributo relacionado ao código do aplicativo deve ser enviado no formato application/json com o seguinte conteúdo:

Image Added

Image RemovedFigura 2 - Modelo do parâmetro enviado na Body

...

4. A busca é realizada de acordo com o código do aplicativo informado, considerando sempre o alias *, cujo o retorno será uma lista de empresas que possuem relacionadas ao usuário enviado na autenticação (SEC000AA - Aba Empresa),com o atributo do aplicativo cadastrado no programa BTB962AA. 

Image AddedFigura 4 - Json de retorno do endpoint 


Caso o parâmetro não seja enviado ou não seja encontrado um Aplicativo relacionado ao código enviado, é retornado uma lista vazia.

Image AddedFigura 5 - Retorno vazio quando não encontrado os parâmetros 


Informações
titleInformação

De posse Com o retorno do código da empresa (codEmpresa), este parametro valor pode ser enviado na requisição (Header companyId) para que seja considerado o Servidor de Aplicação (broker) adequado para a realização das conexões com o AppServer.

É de responsabilidade do Framework a conexão do broker apropriadoconsultar no cadastro e utilizar automaticamente o Servidor de Aplicação (broker) mais adequado para os parâmetros enviados na requisição.

03. ASSUNTOS RELACIONADOS