Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Dúvida

...

:   

...

Compartilhando as tabelas de alçada

...

,

...

para poder utilizar as mesmas configurações de alçadas em todas as filiais e aprovar pedidos de filiais diferentes sem precisar trocar de filial, o sistema funcionaria normalmente?

...

  • DBLT10   - Entidades Contábeis X Grp Apr 
    DBMT10 - Itens de Doc. com Alçada      
    DHLT10  - Perfil de Aprovadores         
    SAKT10  - Aprovadores                   
    SALT10  - Grupos de Aprovação           
    SCRT10  - Documentos com Alçada         
    SCST10  - Saldos dos Aprovadores       
Análise interna:
Dica
iconfalse

Com Ao compartilhar as tabelas de alçada compartilhadas,  seria necessário q as demais tabelas envolvidas também estivessem compartilhadas (SC7 e SC1). 
No entanto, sugerimos , é crucial considerar a integridade e a eficiência do sistema como um todo. É fundamental reconhecer que, ao compartilhar as tabelas de alçada, outras tabelas correlacionadas, como SC7 e SC1, também devem ser compartilhadas para garantir a consistência dos dados e evitar conflitos operacionais. No entanto, é sugerido que as tabelas de alçada atuem operem no modo exclusivo, assim como as demais citadas acima.  
Mas caso opte, por compartilhar a tabela SC7,  é necessário tabelas mencionadas,  contudo, caso a decisão seja manter o compartilhamento das tabelas, é imprescindível configurar o parâmetro: MV_PCFILEN - para que o sistema não apresente evitar erros colaterais no sistema.