Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Disponível à partir da release 12.1.2302

O processo de "Cobrança - Processamento distribuído" possui praticamente as mesmas características do processo "Cobrança (Registrada)". O que difere entre os processos é a possibilidade de fracionar a execução em jobs, mediante configuração da escalabilidade disponível (em ambientes configurados em N camadas) na etapa do agendamento do processo.

...

O sistema criará os jobs de acordo com o número de partes definido na tela do agendamento do processo. Exemplo: Se tiver um arquivo no diretório definido e o mesmo tiver 100 linhas de detalhe (boleto), ao definir 5 partes na tela citada acima, cada job vai processar 20 linhas. Quando tiver mais de um arquivo no diretório a lógica será a mesma. Cada linha detalhe do (s) arquivo (s) será separada por job.

Obs: Ao processar vários arquivos de retorno, se o mesmo nosso número estiver sendo referenciado em mais de um arquivo, todas as referências deste nosso número serão processados pela mesma fila de processamento, ou seja, pelo mesmo job.

...

O sistema irá exibir no log informações de todos os lançamentos que compõem o boleto de cobrança.

Cobrança partilhada (disponível apenas para o Banco Santander - Febraban 033)

O sistema também processará os registros de partilha contidas no arquivo de retorno importado. Ressaltamos a necessidade de preencher as posições correspondentes a Partilha no layout bancário do cadastro do Banco Santander (033). 

  • Vídeo com a demonstração do retorno de cobrança com processamento distribuído

    Image Added