Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Manutenção Geração Movimentos com Controle de Parcelas - FP2080

Visão Geral do Programa

Permitir executar a geração de valores de movimentação de eventos para uma seleção de funcionários, de modo a lançar um evento de mesmo valor para todos os funcionários num número de parcelas fixas, conforme atribuição dada ao movimento.

A partir desta função é possível realizar a geração dos movimentos a fim de possibilitar a efetivação dos mesmos de forma rápida e ágil, uma vez que não são necessários os seus lançamentos de forma manual.

Geração Movimento Controle Parcelas - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

É possível escolher a movimentação para a faixa de estabelecimentos, funcionários, unidades de lotação, centro de custo, sindicatos, turnos, faixa de data de admissão, e faixas de valor salarial, conforme as necessidades que o usuário possui.

Geração Movimento Controle Parcelas - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Estão contidos as informações capazes de possibilitar a definição dos parâmetros necessários à Geração Movimento Informado em Lotes.

Nota

Na parametrização desta geração, os campos Número de Parcelas (indicação do número de vezes em que o evento gerado será pago ou descontado do funcionário) e Número de Geração (indicativo para se reconhecer a geração efetuada) devem ser informados, além dos campos de Eventos (evento analítico no qual será pago/descontado os valores da movimentação), Valor Unitário ( código constante na tabela de valor unitário, que representa um valor a ser lançado na movimentação), Valor e Quantidade (dependendo do tipo de unidade do evento analítico a ser gerado) devem ser informados para que a movimentação fixa seja efetuada.

 

Se a empresa trabalha com a unidade de negócio, o sistema efetua a geração do movimento parcelado com o código da unidade de negócio do funcionário e se a empresa trabalha com a rotina de rateio por centro de custo, o sistema efetua a geração do movimento parcelado com o código do estabelecimento trabalhado, que é o mesmo código do estabelecimento do funcionário.