Solução/Implementação: | - DSERFIS2-982 (MATXFIS, UPDFIS)
Foi criado no cadastro de TES o campo F4_DIFALPC (Ded. Dif. PC), ele tem objetivo de retirar da base de cálculo de PIS e COFINS o valor do Difal (EC 87/15). Por padrão este campos não irá deduzir, será necessário alterar o TES e informar a opção "1-Sim" para que o Difal seja deduzido da base de cálculo de PIS e COFINS. Para criar este campo na versão 11 é necessário processar o compatibilizador U_UPDSIGAFIS, na versão 12 será necessário processar o UPDDISTR com o diferencial contido no arquivo Deducao_DIFAL_PIS_COFINS.RAR , que está disponível no pacote desta Issue.
- DSERFIS2-370 (Somente alteração de dicionário)
Para ajustar a obrigatoriedade dos campos da tabela de complemento de exportação (CDL), será necessário processar o UPDDISTR com o diferencial contido no arquivo Campos_Obrigatorios_CDL.RAR, que está disponível no pacote desta Issue. Na versão 11 os campos da tabela CDL já estão corretos, esta alteração é válida somente para versão 12.
- DSERFIS2-158 (MATA461)
Alteração realizada para considerar o campo do cadastro de cliente A1_FRETISS com opção 2 (Reter ISS mesmo que não tenha atingido o valor mínimo), desta forma a retenção de ISS irá acontecer mesmo que a operação não tenha atingido o valor mínimo. É importante lembrar que o campo F4_FRETISS também deverá estar com opção 2 (Reter ISS mesmo que não tenha atingido o valor mínimo).
- DSERFIS2-940 (MATXFIS)
Correção na escrituração de nas devoluções de venda com redução de base de ICMS Próprio / ICMS ST para que não ocorram divergências entre a NF original e a NF de devoluçãoas NFs originais e as NFs de devoluções.
- DSERFIS2-1226 (MATA461)
Correção na contabilização dos itens do documento de saída, através do LP 610, para que a mesma seja efetuada corretamente quando for utilizado o LP 710. O LP 710 não deve ser utilizado no faturamento, pois diz respeito é referente à contabilização dos títulos gerados exclusivamente pela apuração de ICMS. Desta forma, foi removida a chamada deste LP do módulo de faturamento.
- DSERFIS2-1296 (MATA103, MATA103X)
Correção para que o(s) título(s) de PIS/COFINS importação sejam excluídos juntamente com os demais títulos vinculados ao documento, no momento da exclusão do documentoda nota fiscal.
- DSERFIS2-48 (MATA089)
Nas situações onde regras de TES Inteligente empatarem, nenhum TES é sugerido, porém o usuário não é informado quais regras ficaram empatadas para possam ser revistas e ajustadas. Por este motivo sempre que as regras empatarem será gravado um Log, contendo o Código do TES, Tipo de Movimentação, Rotina, Data, Hora e Usuário. Este log poderá ser visualizado através do próprio cadastro de TES Inteligente, através da opção Log Regras Empatadas disponível em Ações Relacionadas. Ao acessar esta opção serão exibidas todas as ocorrências de regras empatadas, desta forma será possível analisar e revisar as regras. Para mais informações do TES Inteligente acesse o link http://tdn.totvs.com/x/cDsaDg
- DSERFIS2-102 (MATXFIS, IMPXFIS)
Correção do valor do campo D1_DESCICMS, em determinadas situações ocorria diferença de arredondamento e o valor deste campo ficava com R$ 0,01 maior.
- DSERFIS2-117 (MATA089)
Correção da validação do campo FM_CLIENTE, para que nas situações onde seja digitado código de cliente bloqueado, a rotina não trave e impeça a digitação dos demais campos do cadastros. Para mais informações do TES Inteligente acesse o link http://tdn.totvs.com/x/cDsaDg
|
Tickets relacionados: | 871884, 783828, 97431, 893933, 455726, 809609, 96556, 627833, 655980 |