Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  •  Regras dos nomes e campos dos arquivos para importação - gerados a partir do sistema próprio da Brasíndice® 
    Âncora
    regexp
    regexp

    • Para que seja possível que o SIGAPLS, via rotina de importação da Brasíndice, possa realiza a importação dos arquivos gerados a partir do sistema proprietário da Brasíndice®, devemos nomeá-los de forma correta, bem como na hora de exportar, sempre marcar as opções pertinentes ao tipo de arquivo que está sendo exportado, conforme detalhado abaixo:
      1. No sistema proprietário da Brasíndice, ao clicar no menu Manutenção, temos acesso as rotinas de exportação de Materiais, Diárias e Outros / Medicamentos / Soluções / Convênios Oncológicos / Dietas e Nutrição / Materiais e Insumos / Outros Fármacos.
      2. Ao exportar os arquivos de Materiais, Diárias e Outros / Medicamentos / Soluções / Convênios Oncológicos / Dietas e Nutrição / Materiais e Insumos / Outros Fármacos, sempre deve-se escolher as seguintes opções em comum:
        1. Para o sistema Brasíndice® Desktop
          1. Gerar Arquivo com: deve estar como Código e Descrição;
          2. Tipo de Arquivo: deve estar como delimitado.
      3. Quando a exportação for do tipo Medicamento, no campo Opção, deve-se marcar todas as opções, que são: Código EAN, Código TISS, Código TUSS, Genérico S/N.
      4. Quando a exportação for do tipo Materiais (fonte atualizado está como Materiais, Diárias e Outros), no campo Opção, deve-se marcar todas as opções, que são: Código TISS, Código TUSS.
      5. Quando a exportação for do tipo Soluções, no campo Opção, deve-se marcar todas as opções, que são: Código EAN, Código TISS, Código TUSS.
      6. Se não for marcado alguma dessas opções, na hora de importar, o sistema irá rejeitar o arquivo, pois estará faltando colunas.


      7. Medicamentos


        Soluções


        Materiais

        • Note que nas exportações de Soluções e Medicamentos, o campo Opção está com todas as opções marcadas. Sempre que for gerado o arquivo para esses tipos, essas opções devem estar preenchidas.
        • No caso de Materiais, devemos marcar no campo Opção apenas as opções Código TISS e Código TUSS. O campo Hierarquia nãodevesermarcado, pois se for, o arquivo será recusado pelo sistema.
        Fonte: Programa de Demonstração da Revista Eletrônica Brasíndice® - http://www.brasindice.com.br



      8. Quando utilizado o Sistema Brasíndice® Web:

        1. Para o sistema Brasíndice® Web
          1. Casas Decimais: 2 (o sistema grava apenas duas casas decimais, padrão do sistema);
          2. Formato: deve estar como delimitado;
          3. Estado: escolha o estado desejado;
      9. Quando a exportação for do tipo Medicamento, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PMC ou PFAB, TISS, TUSS,  EAN, Genérico.
      10. Quando a exportação for do tipo Materiais, Dietas e Outros, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PFAB, TISS, TUSS.
      11. Quando a exportação for do tipo Soluções Parenterais, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PFAB, TISS, TUSS, EAN.
      12. Quando a exportação for do tipo Convênios Oncológicos, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PMC ou PFAB, TISS, TUSS, EAN, Genérico.
      13. Quando a exportação for do tipo Materiais e Insumos, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PMC ou PFAB, TISS, TUSS.
      14. Quando a exportação for do tipo Dietas e Nutrição, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PMC ou PFAB, TISS, TUSS.
      15. Quando a exportação for do tipo Outros Fármacos, no campo Colunas do arquivo, marcar: Código, Descrição, PMC ou PFAB, TISS, TUSS,  EAN, Genérico.
      16. Se não for marcado alguma dessas opções ou marcado a mais, na hora de importar, o sistema irá rejeitar o arquivo, pois estará faltando ou sobrando colunas.

      17. Aviso
        titleAtenção

        Na Brasíndice Online®, é possível exportar de uma vez só os valores dos campos PMC e PFAB, mas a rotina importa esses valores de forma individual, logo, selecionar apenas PMC ou PFAB, devido as configurações dos arquivos no sistema.

        MedicamentoMateriais, Dietas e Outros


        Para exportar Medicamentos, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS - EAN - Genérico.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Para exportar Materiais, Dietas e Outros, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Convênios OncológicosSoluções Parenterais

        Para exportar Convênios Oncológicos, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS - EAN - Genérico.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Para exportar Soluções Parenterais, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS - EAN.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Materiais e InsumosDietas e Nutrição

        Para exportar Materiais e Insumos, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Para exportar Dietas e Nutrição, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!
        Outros Fármacos

        Para exportar Outros Fármacos, na versão Brasíndice® WEB, devemos deixar marcado as opções:
        Código - Descrição - Selecionar PFB ou PMC - TISS - TUSS - EAN - Genérico.
        Demais opções do campo Colunas do Arquivo devem estar em branco!



        Aviso
        titleAviso

        Logo, na hora de exportar o arquivo do sistema Brasíndice®, observe se foi atendido todas as informações acima, ou seja, marcando os campos certos e conforme orientações.



    • Além dos cuidados acima, para gerar o arquivo de forma correta, ao gerar o arquivo para exportação, ao nomeá-lo, devemos seguir o padrão definido nas regras de importação, para que o sistema identifique o arquivo e saiba qual regra aplicar. 
    • Contudo, além desse padrão de nomes - conforme regras cadastradas - devemos colocar também no nome do arquivo a Edição que está sendo gerada, pois será conferida no momento da importação.
    • Não utilize acentuação no nome dos arquivos, como "medicação_pmc.txt". Nomeie como "medicacao_pmc.txt".
    • Logo, se estamos gerando o arquivo de Medicamentos, com tipo de preço PMC, da Edição 920, e na regra configurada temos MEDICAMENTOS+PMC; MEDICAMENTO+PMC; MEDICACAO+PMC, ao nomear o arquivo devemos colocar como, por exemplo: "medicamento_pmc_920.txt" ou "920_pmc_medicamentos.txt"
    • Deve-se colocar o número da edição no nome do arquivo, pois durante as etapas iniciais de importação, o usuário deve informar a edição que está importando e se for diferente da que consta no arquivo, o usuário será alertado, devendo ou não continuar o processo. Essa etapa será detalhada na parte de Importação.

      Informações
      titleAtenção

      Dessa forma, o nome do arquivo deve:

      1. Possuir o nome do tipo do procedimento que está sendo importado (Medicamento, Material ou Solução);Materiais, Diárias e Outros / Medicamentos / Soluções / Convênios Oncológicos / Dietas e Nutrição / Materiais e Insumos / Outros Fármacos);
        1. Importante: como na versão web temos palavras repetidas dos eventos, como Materiais, Diárias e Outros e Materiais e Insumos, colocar na regra e no arquivo o nome do arquivo diferente, como: Materiais, Diárias e Outros - materiais_diaria_pfb e para Materiais e Insumos - materiais_insumos_pfb. Se colocar apenas Materiais, a regra pode valer para qualquer um desses itens.
      2. Tipo de Preço utilizado (PMC ou PFB);
      3. Edição que está sendo utilizada (949, 950, etc);
      4. Não utilizar acentuação no nome do arquivo;
      5. O nome pode conter outras palavras, desde que os três itens acima estejam presentes. Por exemplo, "joao_soluçãosolucao_950_pfb_hoje.txt" é um nome válido, pois se tiver alguma configuração onde conste regra como SOLUCAO+PMC, o sistema identifica e temos a edição também no nome.
      6. Lembre-se, a regra de Importação deve conter o nome do arquivo, para que seja feito o relacionamento correto.  Se temos uma regra como MED_PFB e o nome do arquivo for "med_pfb_900.txt", é válido, pois a regra condiz com o nome do arquivo. Contudo, para melhor entendimento, recomendamos que o arquivo gerado contenha o nome completo do tipo de procedimento e tipo de valor, sem qualquer tipo de acentuação, como "solucoes_pfb_200.txt".

...

  •  Visualização das importações realizadas
    Âncora
    vis
    vis

    • Conforme visto no tópico de Importações, após realizar a importação, o sistema irá gerar os registros das importações realizadas na tabela B6F, para que os usuários saibam quais arquivos e edições foram importadas no sistema.

    • Caso o usuário queira visualizar os itens vinculados a edição importada, basta na tela inicial da Brasíndice (PLSBRASIN1), posicionar no registro desejado e clicar no botão Visualização.


    • O sistema irá exibir uma mensagem de carregando os dados e após carregamento, exibir o browser, mostrando todos os registros da tabela BD4 vinculados a essa importação. Essa vinculação é realizada pelo campo BD4_CHVIMP.


    • Nessa tela, visualizamos os itens atrelados a importação realizada.

      Aviso
      titleAtenção

      Como são importados milhares de registros e é checado a tabela BD4, é normal que ao clicar na opção Visualização, o sistema tenha um carregamento mais moroso para os dados. Por isso, é exibido a dialog de "Carregando", que indica que o sistema está procurando os dados para exibição. Somente quando o carregamento for realizado pelo sistema, será aberto o browser para exibição dos dados.



  • Exclusão de Importações 
    Âncora
    del
    del

    • Caso o usuário tenha efetuado alguma importação e queira excluir, o sistema permite, desde que:

      1. A edição que está sendo excluída seja a última para o tipo de procedimento (Material, Solução ou Medicamento) e tipo de Preço (PMC ou PFB). Ou seja, se tenho duas importações realizadas, só posso excluir a última edição, a mais recente.

        ExemploResultado

        1º) Tipo: Material / Preço: PFB / Edição: 500

        2º) Tipo: Material / Preço: PFB / Edição: 450

        Tento excluir o segundo registro, edição 450.

        Ao tentar excluir o segundo registro - de edição 450 - o sistema não irá deixar, pois temos edição mais recente importada no sistema.
    •  Para excluir, na tela inicial da rotina de importação Brasíndice, posicione no registro desejado e clique no botão Outras Ações / Excluir.


      1. Se o registro que está sendo excluído não for o último, conforme explica no item anterior, o sistema irá alertar o usuário, com aviso em tela, informando que para este mesmo tipo de Procedimento e Valor, possui importação mais recente e seu número.


      2. Se for a última versão, o sistema pergunta ao usuário se realmente deseja excluir essa versão e registros.


      3. Se clicar em "Não", o processo é interrompido e nada é excluído. Se sim, o sistema inicia o processo de exclusão. Este processo é acompanhado pela barra de progresso, para que o usuário acompanhe visualmente os passos da exclusão.


      4. No final da exclusão, caso o processamento tenha ocorrido de forma normal, o sistema exibe um Help, informando que a edição e todos os dados vinculados foram excluídos.


      5. Caso ocorra algum problema na exclusão dos itens, o usuário é alertado do problema e abre-se um browser com os erros detalhados, para análise do usuário.


      6. Caso clique no botão Cancelar do browser, a janela será fechada, mas se clicar no botão Confirmar, o sistema abre o modal para o usuário selecionar o local onde deseja gravar o log em sua máquina. Selecione o local e clique no botão Abrir, para que o log seja salvo neste local. 


      7.  O nome do arquivo de log será: "erro_deletar_tabela_ + data atual + hora da geração .log", como por exemplo: "erro_deletar_tabela_05_06_2020_14_41_55.log"
      8. Quando a exclusão é realizada, as seguintes tabelas são excluídas ou alteradas:

        TabelaAção
        BD4
        1. Todos os registros da tabela BD4, que possuem o campo chave BD4_CHVIMP relacionado ao registro são deletados.

        Atenção:
        1) Ao deletar o registro BD4 pertencente a edição excluída, o sistema verifica se existe algum BD4 anterior para o item e qual possui a maior data final de vigência. Existindo, irá apagar a data final deste BD4, tornando esse registro com vigência válida, já que excluímos o anterior.

        BA8
        1. Após deletar os registros da BD4, o sistema verifica se existe algum evento na BA8 que não possui mais unidade de Saúde. Se existir, esse evento é excluído.
        BR8
        1. Após a exclusão, o sistema verifica se existe algum evento na Tabela Padrão (BR8) que não exista mais na TDE (BA8). Se encontrar algum registro nessa situação, o evento na tabela padrão é desativado, ou seja, tem o seu campo Ativo (BR8_BENUTL) marcado como "Não".
        BTQ
        1. Nenhuma ação é realizada na tabela BTQ, pois podemos ter outros eventos em outras TDEs utilizando o mesmo código, já que se trata de uma tabela de De/Para.



  • Importação do Arquivo de Excluídos da Brasíndice
    Âncora
    impexc
    impexc

    • O sistema realiza a importação do arquivo de excluídos da Brasíndice®, onde realiza a leitura do arquivo e localiza em todas as TDE's do sistema os eventos presentes no arquivo, finalizando as vigências de sua composição com a data informada no Pergunte. 
    • Assim, ao realizar a importação do arquivo de Excluídos, o sistema irá localizar os eventos presentes no arquivo em todas as TDE's do sistema, para finalizar suas composições (tabela BD4, campo BD4_VIGFIM), com a data informada no Pergunte, além de registrar na tabela B6GImportacoes Brasindice, que o arquivo de Exclusão foi importado no sistema.
    • Para realizar importação do arquivo de excluídos, não é necessário realizar nenhuma configuração de layout no sistema - como ocorre com os outros arquivos - bastando seguir as informações abaixo:
      1. Possuir o arquivo de Excluídos da Brasíndice (gerado pelo caminho Manutenção / Excluídos), no sistema Desktop; 


      2. No sistema Brasíndice Web®

        Etapa 1Etapa 2

        Image Modified

        Image Modified

        Na tela inicial, selecione a opção destacada - Inclusões e Exclusões.

        Na tela seguinte, selecione a opção Excluídos da Edição - Arquivo Delimitado por Vírgula.

        Basta clicar no link a frente do texto (Online - TXT D EXCL), para iniciar o download.

      3. O arquivo deve ser gerado com os seguintes padrões de nomes: EXCLUSAO ou EXCLUIDOS, seguido da versão da Brasíndice corrente, como:
        1. exclusao_950.txt
        2. 950_EXCLUSAO.txt
        3. 943_excluidos.txt
        4. EXCLUIDOS_942.txt
        5. Aviso
          titleATENÇÃO

          Se o nome do arquivo não possuir as palavras exclusao ou excluidos, o sistema sempre irá retornar que não existe arquivos válidos de Exclusão da Brasíndice, no diretório informado.

          Logo, sempre nomear o arquivo da forma esperada, com as palavras exclusao ou excluidos, mais a versão da Brasíndice.

      4. Acessar o remote, no caminho Atualizações / Procedimentos / Importação Brasíndice (PLSBRASIN1);
      5. Ao abrir a tela do programa, clique no botão Importar. No Pergunte, informe:
        1. Diretório dos arquivos: Informe o local onde está o arquivo de exclusão.
        2. Número da Edição: Informe a Edição da Brasíndice do arquivo de Exclusão.
        3. Data Publicação: Informe a data. Essa data será utilizada para indicar o fim de vigência das unidades de saúde, na tabela BD4 - campo BD4_VGFIM - dos procedimentos que forem localizados, de acordo com o arquivo.
        4. Tipo de Operação: No combo, selecione a opção "2" - Exclusão
        5. Após preencher os parâmetros acima do pergunte, clique no botão OK.


      6. Caso no diretório o arquivo de Exclusão esteja com o nome correto - igual descrito acima - e com a versão igual à informada no Pergunte, o sistema irá iniciar o processo de importação. Contudo, se o arquivo constar algum dos nomes corretos, mas a versão for diferente da informada no Pergunte, o sistema indaga ao usuário o que deve ser feito:
        1. Se o nome do arquivo está certo, mas contêm uma versão diferente da informada no Pergunte, o sistema solicita que o usuário confirme se deve rejeitar o arquivo - não será importado - ou então, que será importado, mas os eventos ficarão atrelados a chave da edição do Pergunte. Ou seja, se no Pergunte foi informado a versão "700", mas o arquivo está nomeado como "690", o sistema indaga se deve continuar, pois as versões entre o Pergunte e o nome do arquivo são conflitantes. 
        2. Na imagem abaixo, temos arquivos com a versão "850", diferente da informada no Pergunte, que é "861". O sistema exibe a diferença, devendo o usuário escolher qual ação tomar.

        3. Se clicar em "Não", o arquivo é ignorado e não será importado. Se clicar em "Sim", o sistema irá iniciar o processo de importação do arquivo.
      7. Durante o processo de importação, o sistema irá realizar as seguintes etapas:
        1. O sistema irá verificar em todas as TDE's cadastradas no sistema se alguma possui o código do procedimento constante no arquivo - se o item possuir o código TUSS, esse será o elemento de pesquisa e caso não, será utilizado o código BrasindiceTiss;
        2. Ao encontrar algum evento compatível - mesmo código BrasindiceTISS ou TUSS - o sistema verifica se existe alguma composição com data de vigência em aberto. Encontrando, irá colocar no campo Final de Vigência (BD4_VIGFIM), da tabela BD4, a data informada no Pergunte inicial, informando ao sistema que o item não está mais válido.
        3. O sistema irá preencher o campo BD4_CHVIMP (chave de relacionamento) a informação relevante a edição do arquivo de Exclusão.
      8. Após processar todo o arquivo, o sistema irá exibir um alerta, informando que a edição de Exclusão foi importada com sucesso no sistema.
      9. Além disso, irá gerar um registro na tabela B6F - Importações Brasindice, referente ao arquivo de exclusão que foi importado no sistema, para consultas posteriores. Quando for exclusão, os campo Tipo Procedimento (B6F_TIPPRO) e Tipo Preço (B6F_TIPO) ficarão coma informação "E" - Exclusão.


      10. Caso queira identificar quais itens que tiveram suas vigências finalizadas pela importação do arquivo de Exclusão, basta posicionar no registro desejado no browser inicial da rotina e clicar no botão Visualizar.
      11. O sistema irá exibir todos os registros que tiveram suas vigências finalizadas pelo arquivo de Exclusão.


      12. Caso tenha importado o arquivo de Exclusão de forma errada, é possível desfazer a ação, ou seja, as unidades de saúde que tiveram sua data finalizada pela importação do arquivo voltarão a ficar ativas, pois o campo BD4_VIGFIM será limpo.
        1. Para isso, no browse da rotina inicial, posicione no registro referente a Importação do arquivo de Exclusão (os campos Tipo Procedimento (B6F_TIPPRO) e Tipo Preço (B6F_TIPO) com valor "E" - Exclusão);
        2. Clique no botão Outras Ações / Excluir;
        3. O sistema irá perguntar ao usuário se realmente deseja excluir essa importação. Se clicar em Não, nada será feito.
        4. Caso clique em Sim, o sistema irá efetuar a leitura dos procedimentos que tiveram sua unidades de saúde finalizadas pelo arquivo e irá limpar o campo BD4_VIFGIM, para tornar as unidades ativas novamente.
        5. No final do processamento, o sistema irá emitir um alerta, informando que a importação foi excluído do sistema.
        6. Aviso
          titleATENÇÃO

          Ao excluir uma importação de Arquivo de Exclusão, o sistema irá apenas limpar a data do campo BD4_VIGFIM dos registros que tiveram suas unidades de saúde atualizadas pelo arquivo.

...

TABELA B6F - Importacoes Brasindice

SX2 - Informações da Tabela
X2_CHAVEB6F
X2_NOMEImportacoes Brasindice
X2_UNICOB6F_FILIAL+B6F_CODOPE+B6F_CODIGO

SX3 - Informações dos Campos
CampoDescrição
CampoB6F_FILIAL
TipoCaracter
Tamanho8
Decimal0
Formato@!
TítuloFilial
DescriçãoFilial do Sistema
UsadoNão
ObrigatórioNão
BrowseNão
Grupo de Campos033 - Tamanho da Filial
Ordem1


CampoDescrição
CampoB6F_CODOPE
TipoCaracter
Tamanho4
Decimal0
Formato@!
TítuloCod Operador
DescriçãoCodigo da Operadora
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem2


CampoDescrição
CampoB6F_CODIGO
TipoCaracter
Tamanho8
Decimal0
Formato@!
TítuloCódigo
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem3


CampoDescrição
CampoB6F_EDICBR
TipoCaracter
Tamanho6
Decimal0
Formato@!
TítuloEdicao
DescriçãoEdicao Brasindice
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem4


CampoDescrição
CampoB6F_DATIMP
TipoData
Tamanho8
Decimal0
TítuloData Import
DescriçãoData da Importacao
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem5


CampoDescrição
CampoB6F_USUARI
TipoCaracter
Tamanho60
Decimal0
Formato@!
TítuloResponsavel
DescriçãoResponsavel importacao
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem6


CampoDescrição
CampoB6F_ARQUIV
TipoCaracter
Tamanho100
Decimal0
Formato@!
TítuloNome Arquivo
DescriçãoNome do arquivo importado
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem7


CampoDescrição
CampoB6F_CODTDE
TipoCaracter
Tamanho3
Decimal0
Formato@!
TítuloCodigo TDE
DescriçãoCodigo TDE TUSS
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem8


CampoDescrição
CampoB6F_TDEPRO
TipoCaracter
Tamanho3
Decimal0
Formato@!
TítuloTDE Propria
DescriçãoCodigo da TDE propria
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem9


CampoDescrição
CampoB6F_TIPPRO
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Proced.
DescriçãoTipo de Procedimento
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Opções1=Materiais; 2=Medicamentos; 3=Soluções; E=Exclusão#PlTpBraSimpro()
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem10


CampoDescrição
CampoB6F_TIPO
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Preco
DescriçãoTipo de Preco
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Opções1=PMC; 2=PFB; E=Exclusão
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem11


CampoDescrição
CampoB6F_TPARQ
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Arquivo
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
Opções1=Brasindice; 2=Simpro; 3=A900
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem12


CampoDescrição
CampoB6F_EXCIMP
TipoCaracter
Tamanho100
Decimal0
Formato@!
TítuloExclusão
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem13




SIX - Índices da Tabela
CampoDescrição
ÍndiceB6F
Ordem1
ChaveB6F_FILIAL + B6F_CODOPE + B6F_CODIGO
Descrição


CampoDescrição
ÍndiceB6F
Ordem2
ChaveB6F_FILIAL + B6F_CODOPE + B6F_TPARQ + B6F_EDICBR + B6F_TIPPRO + B6F_TIPO
DescriçãoCod Operador+Edicao+Tipo Proced.+Tipo Preco


CampoDescrição
ÍndiceB6F
Ordem3
ChaveB6F_FILIAL + B6F_CODOPE + B6F_TPARQ + B6F_EDICBR + B6F_DATIMP
DescriçãoCod Operador+Edicao+Data Import


CampoDescrição
ÍndiceB6F
Ordem4
ChaveB6F_FILIAL + B6F_CODOPE + B6F_TPARQ + B6F_EDICBR + B6F_CODTDE
DescriçãoCod Operador+Edicao+Codigo TDE


CampoDescrição
ÍndiceB6F
Ordem5
ChaveB6F_FILIAL + B6F_CODOPE + B6F_TPARQ + B6F_ARQUIV
DescriçãoCod Operador+Tipo Arquivo+NomeArquivo

...

B6G - Configuracoes Brasindice

SX2 - Informações da Tabela
CampoDescrição
X2_CHAVEB6G
X2_NOMEConfiguracoes Brasindice
X2_UNICOB6G_FILIAL+B6G_CODOPE+B6G_CODIGO

SX3 - Informações dos Campos
CampoDescrição
CampoB6G_FILIAL
TipoCaracter
Tamanho8
Decimal0
Formato@!
TítuloFilial
DescriçãoFilial do Sistema
UsadoNão
ObrigatórioNão
BrowseNão
Grupo de Campos033 - Tamanho da Filial
Ordem1


CampoDescrição
CampoB6G_CODOPE
TipoCaracter
Tamanho4
Decimal0
Formato@!
TítuloCód Operador
DescriçãoCodigo da Operadora
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem2


CampoDescrição
CampoB6G_CODIGO
TipoCaracter
Tamanho8
Decimal0
TítuloCódigo
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem3


CampoDescrição
CampoB6G_TIPPRO
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Proced.
DescriçãoTipo de Procedimento
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
Opções1=Materiais; 2=Medicamentos; 3=Soluções#PlTpBraSimpro()
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem4


CampoDescrição
CampoB6G_TIPO
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Preço
DescriçãoTipo de Preco
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
Opções1=PMC; 2=PFB
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem5


CampoDescrição
CampoB6G_CRITDE
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloCria TDE?
DescriçãoCria TDE?
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Opções0=Não; 1=Sim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem6


CampoDescrição
CampoB6G_CODTDE
TipoCaracter
Tamanho3
Decimal0
Formato@!
TítuloCodigo TDE
DescriçãoCodigo TDE TUSS
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Modo EdiçãoFwFldGet("B6G_CRITDE") == "0"
Val. SistemaVazio() .OR. ExistCpo("BF8", PLSINTPAD() + FwFldGet("B6G_CODTDE"), 1)
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Cons. PadrãoB6GTDE - TDE Brasindice Imp
Ordem7


CampoDescrição
CampoB6G_REGIMP
TipoCaracter
Tamanho60
Decimal0
Formato@!
TítuloRegra Import
DescriçãoRegra de Importação
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem8


CampoDescrição
CampoB6G_ATIVO
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloAtivo
DescriçãoAtivo na Tabela Padrão
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Opções0=Não; 1=Sim
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem9


CampoDescrição
CampoB6G_CLASSE
TipoCaracter
Tamanho6
Decimal0
Formato@!
TítuloClasse Proc.
DescriçãoClasse do Procedimento
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Val. SistemaVazio() .OR. ExistCpo("BJE")
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Cons. PadrãoBJEPLS - Classes/Procedimento
Ordem10


CampoDescrição
CampoB6G_AUTORI
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloAutorização
DescriçãoTipo de Autorização
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Opções0=Dispensa Autorização; 1=Automática; 2=Guia Operadora; 3=Auditoria; 4=Guia Empresa; 5=Guia Empresa/Operadora; 6=Avaliação Contratual
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem11


CampoDescrição
CampoB6G_TDEPRO
TipoCaracter
Tamanho3
Decimal0
Formato@!
TítuloTDE Própria
DescriçãoCodigo da TDE propria
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
Val. SistemaVazio() .OR. ExistCpo("BF8", PLSINTPAD() + FwFldGet("B6G_TDEPRO"), 1)
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Cons. PadrãoB6GTDE - TDE Brasindice Imp
Ordem12


CampoDescrição
CampoB6G_TIPVAL
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Valor
DescriçãoTipo do valor importado
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
Opções1=Valor Total; 2=Valor Fracionado
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem13


CampoDescrição
CampoB6G_DATINC
TipoData
Tamanho8
Decimal0
TítuloData Inc.
DescriçãoData da Inclusão
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
Inic. PadrãoMsDate()
ContextoReal
PropriedadeVisualizar
Ordem14


CampoDescrição
CampoB6G_CODPAD
TipoCaracter
Tamanho2
Decimal0
Formato@!
TítuloTp. Pad Saud
DescriçãoCod Tipo Padrão Saúde
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseSim
Modo EdiçãoFwFldGet("B6G_CRITDE") == "1"
Val. SistemaVazio() .OR. ExistCpo("BR4", FwFldGet("B6G_CODPAD"), 1)
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Cons. PadrãoB41PLS - Tipos de Tabela
Ordem15


CampoDescrição
CampoB6G_CODUND
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloCód Unidade
DescriçãoCód. Unidade Saúde
UsadoSim
ObrigatórioSim
BrowseSim
Opções1=REA; 2=VMD; 3=VMT
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem16


CampoDescrição
CampoB6G_TPARQ
TipoCaracter
Tamanho1
Decimal0
Formato@!
TítuloTipo Arquivo
UsadoSim
ObrigatórioNão
BrowseNão
Opções1=Brasindice; 2=Simpro; 3=A900
ContextoReal
PropriedadeAlterar
Ordem17


SIX - Índices da Tabela
CampoDescrição
ÍndiceB6G
Ordem1
ChaveB6G_FILIAL + B6G_CODOPE + B6G_CODIGO
Descrição


CampoDescrição
ÍndiceB6G
Ordem2
ChaveB6G_FILIAL + B6G_CODOPE + B6G_TPARQ + B6G_TIPPRO + B6G_TIPO
DescriçãoCod Operador+Edicao+Tipo Proced.+Tipo Preco


CampoDescrição
ÍndiceB6G
Ordem3
ChaveB6G_FILIAL + B6G_CODOPE + B6G_TPARQ + B6G_TIPO
DescriçãoCod Operador+Edicao+Data Import


CampoDescrição
ÍndiceB6G
Ordem4
ChaveB6G_FILIAL + B6G_CODOPE + B6G_TPARQ + B6G_REGIMP
DescriçãoCod Operador+Edicao+Codigo TDE


CampoDescrição
ÍndiceB6G
Ordem5
ChaveB6G_FILIAL + B6G_CODOPE + B6G_TPARQ + B6G_TDEPRO
Descrição

...