Histórico da Página
...
A contabilização do Lançamento Padrão 532 apresenta apenas os títulos constantes em borderô e não disponibiliza os valores de impostos, seja para contabilização Online ou Offline.
Para a contabilização dos impostos com fato gerador "em regime de caixa " (pagamento) e que foram gerados através de um do borderô (FINA241), a contabilização deve pode ser feita através do Lançamento Padrão 530, considerando as das opções abaixo:
- Contabilização Online: Por padrão, a contabilização online dos impostos é É realizada na geração do borderô através do lançamento padrão 530, sendo possível obter os valores de retenção através da tabela SE5 (no registro gerado com o campo E5_MOTBX = PCCcampos E5_VRETPIS, E5_VRETCOF e E5_VRETCSL) ou da variável "VALOR" (contendo o valor do PIS/COFINS/CSLL aglutinado).
- Contabilização Offline: Será possível nas duas formas abaixo:
- Lançamento Padrão 510: Ficará Estará posicionado no título do imposto (E2_TIPO = TX), sendo possível obter os valores através do campo E2_VALOR, por exemplo.;
- Lançamento Padrão 530: Será necessário utilizar o ponto de entrada F241CTB para desabilitar a contabilização online da na geração do borderô (FINA241). Com isso, o registro da tabela SE5 que é (gerado na inclusão do borderô) ficará disponível para ser lido pela rotina de Contabilização Offline (CTBAFIN). Neste caso será possível utilizar os seguintes campos para configuração do seu Lançamento PadrãoOs valores dos impostos estarão disponiveis nos campos a seguir: E5_VRETPIS, E5_VRETCOF e E5_VRETCSL.;
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas