Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

 

Configurando o Fluig Indexer Server

Configurando os tenantes que irão estar armazenados no nó do Servidor de Indexação
    • Abra o arquivo <fluigIndexer>/solr/solr.xml e adicione uma linha de xml <core> para cada um dos Tenantes com o ID do Tenante e o diretório onde estará o índice:

      • name é o Id do Tenante.

      • instanceDir é o diretório onde o índice será criado e mantido.

 

Bloco de código
languagehtml/xml
<cores defaultCoreName="collection1" adminPath="/admin/cores" zkClientTimeout="${zkClientTimeout:15000}" hostPort="7070" hostContext="indexer" host="127.0.0.1">
    <core instanceDir="fluig/1" name="1"/>
    <core instanceDir="fluig/2" name="2"/>
</cores>

 

Executando o Fluig Indexer Master

...

Modifique para o <IP>:<Porta> onde está executando o Fluig Indexer Master. Deverá ser informado apenas o IP ou HostName do servidor onde está instalado o serviço de indexação e a porta, sem o protocolo e contexto. A porta utilizada será a do serviço de coordenação do cluster que por padrão é a porta do 9983. A chave totvs/solrCloud vai configurar o fluig para ativar a opção do Solr Cloud.

Configurando o Fluig Indexer Server

Configurando os tenantes que irão estar armazenados no nó do Servidor de Indexação

Quando utilizando o Fluig Indexer em modo Cluster, é necessário criar manualmente um "core" para cada tenante que será armazenado no servidor de indexação. Para tal, inicie o servidor Master e cada um dos servidores Slave antes e em seguida crie o core através dos scripts <fluigIndexer>/solr/createCore.sh ou <fluigIndexer>\solr\createCore.bat.

Execute o script passando como parâmetro o ID do tenante ao qual o core atenderá.

A versão padrão do script serve para ambientes com dois servidores (um master e um slave). Caso deseje mais servidores slave, edite o script e altere o número após o parâmetro replicationFactor.

 

Atualizando o Fluig Indexer

...