Páginas filhas
  • Guia de Instalação TSA 12.1.7

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Servidor
30 equipamentos
Hardware (mínimo)
Disco100 GB disponíveis
MemóriaAté 30 dispositivos: 6 GB disponíveis * Até 60 dispositivos: 9 GB disponíveis *
ProcessadorAté 30 dispositivos: Intel Core i5 3.00 GHz (ou compatível com 5125 **CPU Passmark) 64 Bits Até 60 dispositivos: Intel Core i7 3.30 GHz (ou compatível com 5600 **CPU Passmark) 64 Bits
Banda de Dados100 Mbps
Software
JavaJRE 1.6.0_45 64 Bits (embutido na instalação). Java 1.7 (ou superior) não está homologado.
Sistema OperacionalWindows ou Linux (verificar compatibilidade dos softwares de integração do fabricante do equipamento)
Bancos de Dados
Oracle10g R1, 10g R2, 11g R1,11g R2
Microsoft SQL Server2005, 2008 R2, 2012
Informix10, 11.5
DB29.1, 9.5, 9.7
Progress (apenas Sistema Externo)10.2B SP 07
MySQL5.1

...

Bancos de Dados Suportados
Banco de DadosTSA

Conexão com o Sistema Externo

(Datasul, Protheus e RM)

SQLServerSimSim
OracleSimSim
MySQLSimNão
ProgressNãoSimDB2NãoSim

Sendo assim, o TSA suporta apenas Oracle, SQLServer e MySQL.

...

Aviso
titleAtenção:

O ajuste da configuração do ambiente do MySQL deve ser executado antes de iniciar a instalação do TSA. Caso já tenha sido efetuado a criação do database e das tabelas, deve-se executar um dump do banco de dados, efetuado a revisão da configuração, e após o load dos dados.

...

Assim como o Progress, o banco DB2 é homologado apenas como integração com o sistema externo, não está homologado para armazenar as informações do TSA.


Java

O instalador disponibiliza automaticamente o Java na versão homologada com o sistema. Em nenhuma hipótese o Java deve ser atualizado. O TSA não está homologado com a versão Java 7 (nem superiores).

...

Deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação o script “databaseInitialization-TSA*-schema.sql” localizado no diretório “<TSA_HOME>\scripts”. Substitua o asterisco (*) pelo fabricante do banco de dados que deve ser carregado (DB2, MySQL, Oracle ou SQL Server). Esse script fará a criação do ambiente do TOTVS Segurança e Acesso e a inicialização necessária do ambiente.

O script de criação da tabela externa (de marcações) deverá ser carregado no banco de dados informado no processo de instalação como “Sistema Externo” que corresponde ao software de gestão de pessoas utilizado, podendo ser: Datasul, Protheus ou RM. Os scripts estão localizados no diretório “TSA_HOME\scripts” e possuem o padrão de nomenclatura: “databaseInitialization-TSA_EXT-*-schema.sql”, sendo que o asterisco (*) corresponde ao fabricante do banco de dados. O banco de dados externo pode ser um dos bancos a seguir: DB2, MySQL, Oracle, SQL Server, Progress ou Informix.

Dica

Para o produto Datasul não será necessário efetuar a carga do script “databaseInitialization-TSAPROGRESS-schema.sql” (por esse motivo esse arquivo não esta presente na mídia de instalação) pelo fato da tabela de marcações (MSA_CONTROL_MARCAC) ser expedida com o produto padrão.

...