Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Durante a execução do processo é exibido os seguintes passos:
 
Seleção de provas : são - são apresentadas todas as provas (ativas) para que seja informado o código da prova de destino (novo). Se o sistema não encontrar um código igual na coligada de destino, ele irá sugerir o mesmo código, mas caso encontre, o usuário deverá informar manualmente o novo código para coligada de destino.  

Seleção de áreas : são - são apresentadas as Áreas de conhecimento para que seja informado o código na coligada de destino. Se o sistema não encontrar um código igual na coligada de destino, ele irá sugerir o mesmo código, mas caso encontre, o usuário deverá informar manualmente ou utilizar o já existente marcando o parâmetro "Não criar novas áreas de conhecimento, desejo utilizar as áreas já cadastradas na coligada de destino com mesmo nome".
 

Seleção de matérias :- são apresentadas as Matérias para que seja informado o código na coligada de destino. Se o sistema não encontrar um código igual na coligada de destino, ele irá sugerir o mesmo código, mas caso encontre, o usuário deverá informar manualmente ou utilizar o já existente marcando o parâmetro "Não criar novas matérias, desejo utilizar as matérias já cadastradas na coligada de destino com o mesmo nome".
 

Seleção de classificações :- são apresentadas as Classificações para que seja informado o código na coligada de destino. Se o sistema não encontrar um código igual na coligada de destino, ele irá sugerir o mesmo código, mas caso encontre, o usuário poderá selecionar uma classificação já existente da coligada de destino através da lookup ou informar um novo código para a classificação. Importante: o usuário somente conseguirá visualizar as classificações da coligada de destino se houver permissão nelas.

 
Ao final o usuário terá todas as provas copiadas para a coligada de destino de acordo com o log de execução do processo.
 

Observação

Para executar o processo é preciso que tenha pelo menos uma prova ativa.

Se as questões da prova forem copiadas e esta(s) possui(rem) nível de dificuldade vinculada, será verificado se já existe o nível com o mesmo nome na coligada de destino, caso exista, a questão na coligada de destino passa a consistir com o nível já cadastrado. Caso não exista este nível, um novo nível será inserido e vinculado a questão na coligada de destino.