Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Agora o SIP também considera guias geradas por CapitationCapitação. Esta funcionalidade é utilizada ao rodar o JOB de Despesas. Na Central de Obrigações não é necessário qualquer tipo de parametrização, entretanto o sistema considera as guias da seguinte maneira:

  • A situação da Guia deve ser 1 (BD7_SITUAC = 1 ), ou seja guias canceladas ou bloqueadas não são consideradas.
  • A fase da Guia não é considerada, ou seja, mesmo que se JOB de despesa esteja parametrizado para Lote de Pagamento ou Data de Pagamento, o sistema não irá analisar a fase da Guia.
  • Para guia ser considerada ela deve ter o campo "Alias Desconto Evento" = B8O.  (BD6_TABDES = 'B8O' ) e a data de digitação das uias guias devem estar no trimestre que é processado. (BD7_DTDIGI>= inicio trimestre e BD7_DTDIGI <= Último dia do trimestre).


Um exemplo:

Digamos que vamos rodar o JOB de despesas parametrizado para buscar guias através da Data do Pagamento.

1) Ao rodar o job o sistema primeiro vau buscar as guias que não não de Capitação, ou seja, BD6_TABDES<>'B8O'. Com isso mesmo que por algum motivo você tenha pago guia de capitação, nesse momento ela será desconsiderada.

2) Após o processo descrito acima, o sistema vai montar a query para buscar as suas guias de capitação. Para isso ele irá desconsiderar se a guia está paga ou não e também desconsidera a fase. Irá considerar a da de digitação (BD7_DTDIGI) do início até o fim do trimestre e vai trazer todas que tenha o campo BD6_TABDES = 'B8O'.


Ao utilizar a Capitação, o sistema preenche o campo BD6_TABDES na hora em que a fase da guia é mudada. 


Para adquirir mais informações sobre guias de CapitationCapitação, acesse este link:


RDA x Contrato Preestabelecido - PLSA368

...