Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  •  O TOTVS RM Factor produz um automóvel, e cada unidade está representada pelo número de série. Neste caso, o custo poderá ser diferenciado para cada item no momento da baixa, pois mesmo sendo o mesmo produto, ele pode conter diferenças criadas no processo produtivo que impactará no cálculo. Imagine que um carro que tem o número de série 123456 tem como custo, R$ 18.000,00, mas o mesmo carro, sendo do número de série 333333 terá seu custo R$ 22,000.00 pois foi agregado um outro acessório, devido diferenças no processo produtivo. Então o usuário poderá utilizar o Custo Específico, onde este será calculado de acordo com cada número de série. Este número de série será apresentado a numeração mais o custo do produto acabado.
  •  O TOTVS RM Factor pode utilizar custo de reposição A e B no custeio de componentes do item de ordem, neste caso é importante observar que os movimentos envolvidos estejam parametrizados para afetar custo de reposição, dessa forma esses custos serão registrados e podem ser utilizados no RM Factor.

Com a opção de Custo de Aquisição marcada, a avaliação de estoque do produto será pelo Custo de Aquisição e será levado em consideração o último custo unitário da tabela de estoque . No relatório de ficha física-financeira deverá aparece o título da coluna de custo como "C. Aquisi." com o valor do custo de aquisição para os movimentos de saída, exemplo:

...