Páginas filhas
  • l) Vencimento por Data de Entrega - DDE Mais Negócios.

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

1.1 Atualização Parcelas Originais no Contas a Receber:

No processo de Alteração da Data de Vencimento por data de entrega, as parcelas da nota passam passarão pelo processo de Pré-autorização pelo Supplier normalmente, porém as parcelas originais são geradas contra o portador/Carteira Mais Negócios e ficam travadas no ERP até que seja concluído o novo fluxo de confirmação por data de entrega.

Neste caso não deverá ter JSON de aprovação, segundo o fluxo definido pelo Recebimento Antecipado o código da parcela Supplier será 0. Logo será gerado a parcela original da Nota Fiscal contra o cliente.

As parcelas originais deverão ser geradas contra portador/carteira Mais Negócios:

Se necessário ajustar para que os títulos serão gerados contra o Portador/Carteira Mais Negócios e garantir que os títulos sejam travados para alteração. Importante registrar o histórico que a parcela foi gerada por Pré-autorização do Mais Negócios.

Para estas situações foi criada a issue TECHFINDTS-603., é registrado um histórico na parcela/título do Contas a Receber, indicando que é uma parcela está aguardando a Data de Entrega.

1.2 Renegociação das Parcelas Originais após informar Data de Entrega:Criação Parcelas Mais Negócios após

A renegociação das parcelas ocorre depois que for inserida a Data de Entrega

...

Criar tratamento para permitir a atualização das Parcelas Mais Negócios no Contas a Receber. Será criado um novo programa financeiro, aonde terá um método que irá realizar a renegociação das duplicatas originais (baixa) por novas duplicatas contra a Supplier (Seguindo a data de pagamento JSON). 

...

no módulo de faturamento, ele irá comunicar a plataforma Risk que a data de entrega foi informada, a aprovação/confirmação da data de entrega será devolvida pela plataforma Risk através de um evento de Pós Faturamento de aprovação da Nota Fiscal Mais Negócios.

O evento de Pós Faturamento será processado no ERP Datasul, as parcelas serão renegociadas e a data de vencimento será calculada conforme o prazo da condição de pagamento Mais Negócios e data de Entrega confirmada.

1.3 Liberação Parcelas Originais por Rejeição Nota Mais Negócios:

Tratamento para atualizar Parcelas Originais de Nota Pré-autorizada, Recusada Supplier

Quando a data de Entrega for rejeitada pela Suplier, por ter expirado a data de confirmação ou for informada uma data inválida, a plataforma Risk retornará um evento de rejeição.

Neste caso, as parcelas originais serão liberadas Criar outro método no mesmo programa criado na issue TECHFINDTS-604, para realizar a liberação das parcelas originais para movimentação no módulo Contas a Receber, ou seja, serão alterados o portador e carteira das parcelas para que  A chamada deste método deverá ocorrer toda vez que a nota pré-autorizada for recusada por qualquer motivo na Supplier. A Plataforma enviará pós-faturamento das parcelas rejeitadas para liberação dos títulos do Contas a Receber.

...