Retorna um array com as coordenadas de posicionamento e dimensão (vertical superior, horizontal esquerda, vertical inferior e horizontal direita) do objeto.
O retorno é o valor real do objeto criado, que na verdade é diferente do parâmetro da criação. Isso porque o sistema sempre duplica os valores passados no momento da criação.
Indica o bloco de código que será executado quando o objeto ganha foco.
Bloco de código
bHelp
Indica o bloco de código que será executado ao pressionar F1 quando o foco estiver no objeto.
Bloco de código
bLClicked
Indica o bloco de código que será executado quando clicar, com o botão esquerdo do mouse, sobre o objeto.
Bloco de código
bLDblClick
Indica o bloco de código que será executado quando clicar duas vezes, com o botão esquerdo do mouse, sobre o objeto.
Bloco de código
bLostFocus
Indica o bloco de código que será executado quando o objeto perde foco.
Bloco de código
bRClicked
Indica o bloco de código que será executado quando clicar, com o botão direito do mouse, sobre o objeto.
Bloco de código
bValid
Indica o bloco de código de validação que será executado quando o conteúdo do objeto for modificado. Retorna verdadeiro (.T.), se o conteúdo é válido; caso contrário, falso (.F.).
Bloco de código
bWhen
Indica o bloco de código que será executado quando a mudança de foco da entrada de dados, no objeto criado, estiver sendo realizada. Se o retorno for verdadeiro (.T.), o objeto continua habilitado; caso contrário, falso (.F.).
Bloco de código
cCaption
Indica o título ou conteúdo do objeto.
Caracter
cMsg
Indica a mensagem que será apresentada na barra de status, da janela principal, quando o objeto ganha foco.
Caracter
cName
Indica o nome do objeto.
Caracter
cReadVar
Indica o conteúdo da variável atribuída internamente ao objeto.
Caracter
cTooltip
Indica a mensagem que será apresentada quando o objeto exibir sua dica de contexto (tooltip).
Caracter
lActive
Indica se o objeto está (.T.) ou não (.F.) ativo.
Lógico
lCanGotFocus
Indica se objeto pode (.T.) ou não (.F.) receber foco.
Lógico
lVisible
Indica se o objeto é visível (.T.) ou invisível (.F.).
Lógico
lVisible
Indica se o objeto está (.T.) ou não (.F.) visível.
Lógico
nBottom
Indica a altura em pixels.
Numérico
nClientHeight
Indica a altura em pixels.
Numérico
nClientWidth
Indica a largura em pixels.
Numérico
nClrPane
Indica a cor de fundo do objeto.
Numérico
nClrText
Indica a cor do texto do objeto.
Numérico
nHeight
Indica a altura em pixels do objeto.
Numérico
nLeft
Indica a coordenada horizontal em pixels.
Numérico
nRight
Indica a largura em pixels.
Numérico
nTop
Indica a coordenada vertical em pixels.
Numérico
nWidth
Indica a largura em pixels do objeto.
Numérico
nWnd
Indica o manipulador (Handle) do objeto.
Numérico
oCargo
Indica o conteúdo associado ao objeto.
Objeto
oCursor
Indica o tipo de ponteiro do mouse.
Objeto
oFont
Indica o objeto do tipo TFont utilizado para definir as características da fonte aplicada na exibição do conteúdo do controle visual.
Objeto
oParent
Indica o objeto do tipo tDialog ou tWindow onde se encontra este objeto.
Objeto
oWnd
Indica a janela ou controle visual onde o objeto será criado.