Ativação do Boleto Hibrido, para isso acessar: Movimentação Bancaria | Convênio

Após editar o cadastro do convênio, acesse a aba Boleto Híbrido, habilite a opção "Permite registro de boleto híbrido" e Informe a chave PIX fornecida pelo banco.

Não é permitido associar a mesma chave PIX a convênios diferentes. Cada convênio deve possuir uma chave PIX exclusiva.

Configurar Dados Adicionais

Vá até a aba Dados Adicionais e, no campo "Valor código de barras", selecione uma das opções disponíveis. 


Atenção!

  • Não é possível parametrizar o mesmo convenio para utilização do Boleto Hibrido e Registros on-line. 
  • Em relação à configuração "valor código de barras" acima, a opção de valor líquido, o boleto será gerado considerando os valores de juros, multa ou descontos. Caso seja mantido a parametrização com o valor original, o boleto será gerado apenas com o componente principal da parcela, sem os valores , juros, multa, desconto e outros valores.
  • Em relação à configuração "valor código de barras" acima, para uso com o TCGI deve-se obrigatoriamente, marcar a opção de valor líquido, para que o boleto seja gerado com os valores de correção monetária e juros associados ao contrato de venda do cliente. Ao marcar esta opção, o sistema executará o reajuste online das parcelas associadas ao boleto, garantindo que não haja divergência entre esses valores no momento da baixa. Caso seja mantido a parametrização com o valor original, o boleto será gerado apenas com o componente do componente principal da parcela, sem os valores de correção monetária, juros e demais componentes originados no TCGI.