Geral
O TOTVS | HTML Framework foi concebido para tratar apenas a camada de interface das aplicações; confiando que os produtos por trás da interface irão conceder a infraestrutura e a implementação mínima dos serviços para utilização do framework. Desta forma cada produto deverá prover os seguintes itens quanto a:
- Infraestrutura: Um container web independente de plataforma. Neste caso podemos considerar:
Observação: Os servidores web citados são exemplos dos containers, sendo possível utilizar outros servidores web.
Em relação a segurança de contexto da aplicação, cada aplicação deverá ser responsável pela sua implementação devido a diversidade de plataformas e diferença entre os padrões de cada produto.
- Serviços: Cada produto deverá prover os serviços para IDE e para a aplicação a ser construida; ESPECIFICAR QUANDO ESTIVER DEFINIDO A CAMADA DE SERVIÇO POR PRODUTO.
Aplicação
Cada produto deverá seguir um padrão especifico para utilização do framework, para cada nova aplicação deverá possuir ao menos uma aplicação centralizadora a qual irá conter os arquivos de core para utilização do TOTVS | HTML Framework.
Esta aplicação centralizadora por sua vez deverá prover as dependências padrões do TOTVS | HTML Framework (bibliotecas, componentes, estrutura, etc...) além de alguns artefatos opcionais de acordo com o padrão de arquitetura desenhado para o projeto/produto.
Restrições (Revisar)
- A tecnologia ou plataforma escolhida para prover os serviços do produto não são tratadas pelo TOTVS | HTML Framework. Desta forma o framework se encarrega apenas dos quesitos de interface.
- A forma como os produtos irão prover os serviços também são de responsabilidade dos produtos. Desde que o retorno dos serviços utilize a especificação RESTFull e a estrutura de retorno seja JSON.