Cadastro de Parte do Corpo Atingida no Acidente

Dentro das organizações, o objetivo é sempre evitar acidentes de trabalho, mas isso quase nunca é possível, devido aos atos inseguros das pessoas ou condições inseguras de trabalho.

Classificando os acidentes por parte atingida, é possível controlar e identificar quais são as partes atingidas com maiores freqüências, com isso, os responsáveis poderão tomar as medidas cabíveis, reforçando os equipamentos de proteção desta parte do corpo, etc., a fim de diminuir estas ocorrências.

Contudo, esta rotina tem como objetivo permitir o cadastramento de todas as partes do corpo que podem ser atingidas em acidentes do trabalho.

Procedimentos

Para incluir uma Parte do Corpo Atingida no Acidente

1. Na janela de Parte do Corpo Atingida no Acidente, selecione a opção \"Incluir\".

O sistema apresenta a tela de inclusão.

2. Preencha os campos \"Parte Ating\"’, que trata do código de identificação da parte do corpo e sua descrição no campo \"Descrição\",conforme orientação do help de campo.
3. Confira os dados e confirme a inclusão.

 

d614789a-4890-43f7-9168-b2ec58e37b1dImportante:

A rotina de Parte do Corpo Atingida no Acidente tem como principais os seguintes campos:

\"Parte Ating\" -Este campo é a chave única do cadastro, portanto, não podem existir duas partes atingidas com a mesma informação neste campo.
\"Descrição\" - Descrição da parte do corpo atingida no acidente de trabalho.

Veja também

Rotinas Relacionadas

Cadastro de Acidentes – nesta rotina, nas operações de \"incluir\" e \"alterar\", os usuários poderão selecionar a parte do corpo que foi atingida naquele acidente, através da consulta padrão (F3) da tabela de Partes do Corpo Atingida no Acidente.
Estatísticas de Acidentes – nesta consulta está disponível o gráfico de acidentes por parte atingida, com isso, é possível identificar quais são as partes mais atingidas em acidentes dentro da organização.