Demonstrar todas as movimentações financeiras geradas pela agência em um determinado período, por exemplo, vendas de bilhetes, receitas de taxas, despesas com venda com cartão, etc.
O resultado financeiro da ficha de remessa será utilizado para fins de prestação de contas das agências com a empresa centralizadora.
Pré-Condições para gerar ficha de remessa: |
Opções da rotina:
|
O cabeçalho da ficha é responsável por exibir informações carregadas conforme as definições da tela auxiliar. É responsável por sintetizar e informar os totais das RECEITAS, DESPESAS e VALOR LIQUIDO assim como o total do DEPÓSITO.
No cabeçalho é possível informar se houve ausência de depósito, assim como descrever observações.
Conforme a ficha prossegue em seus fechamentos, no cabeçalho, o campo STATUS é atualizado e exibe o estado atual da ficha.
A Aba passagens carrega todos os bilhetes emitidos conforme o período exibido no cabeçalho. Os bilhetes do tipo embarcado de origem automática são carregados conforme a integração feita, no qual pode estar presente bilhetes de datas anteriores, porém nunca posteriores.
Nesta Aba, são informados os valores acessórios. Todos os valores que compõem receitas ou despesas que diferem das receitas dos bilhetes.
Valores do caixa da agência no período. Por exemplo: receita de impressão posterior, que é de um bilhete ainda não emitido, mas que já foi pago.
Valores que saíram do caixa da agência no período, como, por exemplo, uma despesa de venda por cartão de crédito, a qual será paga pela administradora financeira.
Nesta aba, é informado os dados de depósitos realizados pela agencia para pagamento do valor liquido gerado na ficha de remessa para a Empresa Centralizadora, que a mesma repassará a comissão da agência no momento do fechamento da tesouraria.
Na aba depósito, só é permitido informar os dados quando a opção "Ausência?" não estiver marcado. |
|