
Imagem 1 - Efetuamos o lançamento de uma transação gerando a duplicata 15 para o fornecedor 80. Veja que o imposto 8 foi retido na entrada da nota e os outros impostos serão retidos no pagamento. 
Imagem 2 - Através do componente FGRFL007 efetuamos a geração do razão, somente contemplando a competência do mês 01 que é a emissão da duplicata. Razão gerado com sucesso. 
Imagem 3 - Ao efetuarmos a consulta do razão gerado para o fornecedor 80, vemos que as informações de emissão da duplicata foram corretamente gravadas, gerando a informação da duplicata e também do imposto retido na emissão do documento. 
Imagem 4 - Efetuamos o pagamento da duplicata 15 no mês 02-Fevereiro, através do componente FCPFP052. Neste momento os outros impostos que estavam pendente de retenção foram retidos. 
Imagem 5 - Veja que a duplicata foi baixada com data 03/02/2020 e todos os impostos foram corretamente retidos após o pagamento. 
Imagem 6 - Efetuamos a geração do razão para o fornecedor 80 do mês 2. Razão gerado com sucesso. 
Imagem 7 - Ao efetuarmos a consulta do razão gerado para o mês dois, temos a correta visualização da movimentação que ocorreu para a duplicata 15. Foi gerado o débito do valor de pagamento efetuado e outro débito contemplando o valor restante dos impostos que foram retidos no pagamento. 
Imagem 8 - Ao consultarmos o periodo de janeiro e fevereiro vemos que todo movimento aplicado a duplicata 15 ficou correto. |