Disponibiliza uma listagem das transferências realizadas relacionando os títulos transferidos e suas respectivas carteiras de cobrança. Ao selecionar esta opção, eleja a filial desejada. Semelhante ao FINA060, é exibida uma janela para que sejam consideradas informações do borderô, como: número, período do vencimento real, limite de valor, moeda, contrato, Banco, agência, conta, situação de cobrança, período de emissão, cliente, prefixo e título. Após o preenchimento das informações, confirme. Dê um duplo clique para marcar/desmarcar o título desejado e confirme o procedimento. Regras: Fisica/Juridica(A1_PESSOA) = J (Juridica) - PCC:
Retenção na baixa (MV_BR10925 = 1) - IRRF:
Retenção na baixa: Tp. Entidade(A1_ENTID) = Diferente de 00, 02 ou 10. IRPJ Baixa(A1_IRBAX) = 1 (Sim) Recolhe IRRF(A1_RECIRRF) = 1 (Sim) - As situações que não utilizam portador não devem gerar os títulos dos impostos (PCC e IR).
- A rotina de Borderô Rec. Imp. (FINA061.PRX) deve ser substituída pelo uso da rotina Transferências (FINA060.PRX).
- Os títulos referentes aos impostos (IRRF e PCC) gravados na tabela SE1 terão o status baixado e a chave do titulo pai (origem de retenção).
- Criada a opção Bord. rec.imp na opção Manutenção Borderô (FINA590.PRX) para a criação de borderôs de recebimento de imposto dentro desta rotina.
A rotina FINA061 não possui a opção de selecionar as carteiras: 2 -Carteira Descontada / 7 - Carteira Descontada Caucionada. |
|