
Imagem 1 - No componente PRDFP206, após realizar o filtro, serão carregados os produtos. O GTIN será montado de acordo com a regra que será explicada abaixo.


Imagens 2 e 3 - Primeiro o componente tenta buscar o código GTIN na entidade PRD_PRDEAN13, quando o flag "GTIN" estiver selecionado e os campos prefixo e sequência preenchidos.


Imagens 4 e 5 - Quando o flag "GTIN" estiver marcado e o tamanho do prefixo for menor que 12, será concatenado o prefixo com a sequência e preenchido com zeros entre o prefixo e a sequência.



Imagens 6, 7 e 8 - Quando no componente PRDFM325, o produto não tiver prefixo e o flag GTIN não estiver marcado, será buscado o código de barras padrão desse produto no componente PRDFM307, se não encontrar, o campo GTIN será carregado vazio.



Imagens 9, 10 e 11 - Quando o flag GTIN não estiver marcado e no prefixo existir alguma informação, será buscado primeiramente um código de barras que contenha a informação do prefixo sendo priorizada sobre o código de barras padrão.



Imagens 12, 13 e 14 - Quando o flag GTIN não estiver marcado e o prefixo não existir informação, será buscado o código de barras padrão.


Imagens 15 e 16 - Quando a montagem do GTIN passar de 12 caracteres, os produtos serão listados no componente GERFP008 e não serão carregados na lista. |