Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :
DNG-20347
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
O processo atual é realizado em rotinas distintas e departamentos diferentes, causando retrabalhos;
A movimentação que é realizada atualmente, não atualiza custo médio dos pneus;
Na baixa de estoque atualmente, nem sempre é possível identificar onde estão os pneus cadastrados, ou se foram aplicados ou não.
03. SOLUÇÃO
Adequada a rotina de Transferência Múltipla (MATA261) para permitir vínculo com pneus;
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
O processo de inclusão de uma Transferência Múltipla (MATA261) possui a nova opção ‘Selecionar Pneus [F7]’ no Outras Ações da tela de cadastro. A mesma opção poderá ser acionada por meio da tecla F7.
A opção poderá ser acionada para definir quais pneus (ST9) devem sofrer a transferência de almoxarifado e somente estará disponível, se os campos Prod. Orig. (D3_COD), Armazém Orig. (D3_LOCAL) e Quantidade (D3_QUANT) estiverem preenchidos na linha.
Os pneus que forem marcados, ao fim do processo de transferência: 1 - Terão os códigos de Produto (T9_CODESTO) e Almoxarifado (T9_LOCPAD) alterados para os valores informados nos campos Produto Destino (D3_COD) e Armazém Destino (D3_LOCAL); 2 - Gerarão um registro de histórico (TQZ), gravando os campos Produto (TQZ_PRODUT), Almoxarifado (TQZ_ALMOX) e Num. Sequência (TQZ_NUMSEQ);
Ao abrir a rotina de Transferência Múltipla (MATA261), selecionar a movimentação gerada, clicar na opção Estorno e confirmar a operação, os cadastros dos pneus (ST9) terão os campos atualizados com a informação de origem.
Caso aconteça alguma alteração de Status nos Pneus (MNTA600) após a movimentação anterior e seja selecionada a opção de Estorno na rotina Transferência Múltipla (MATA261), é exibida a mensagem impedindo a operação.